[Sorteio] Promoção P.S. Eu Te Amo!

Oi minha gente…

E até que enfim eu consegui fazer o sorteio…

Alguns de vocês devem até estar brabos com a minha demora… Peço desculpas…

E sei também que tem alguns bem ansiosos…

Mas então vamos ao sorteio… ^^

Conferi os comentário, e adorei todos eles, um mais lindo que o outro… Você ficaram muito inspirados…

Cada comentário que vocês fizeram valeu um numero, então vocês tiveram no minimo sete chances de serem sorteados…

Fiz pelo Random.org…

Querem saber quem foi a sortuda?

Vamos conferir se ela seguiu todas as regras…

Curtir a fan page da Biblioteca…

Comentário válido, este é o 7º do total de oito…

Parabéns Natália Aguiar!

Você ganhou um Kit do Lançamento da Novo Conceito P.S. Eu Te Amo…

Você tem três dias para se manifestar e mandar o seu endereço de entrega para o e-mail: bibliotecadaluh@gmail.com ^^

Para todos que participaram… Muito obrigada, adorei todo o comprometimento… Pena que não pude dar um para cada… ^^

Mas fiquem de olho que logo teremos muitas outras promoções rolando aqui na Biblioteca…

Beijinhos e me fui…

Luh Figueiredos

5 comentários sobre “[Sorteio] Promoção P.S. Eu Te Amo!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

