[Pré-Venda] Levada ao Entardecer

Olá gente, vocês que acompanhem a Biblioteca sabem que nem me ligo nesta série né #Fail, a verdade é que eu adoro esta série e não vejo a hora de poder continuar a lê-la…

Por isso vim contar a vocês sobre a pré-venda do terceiro volume da série Acampamento Shadow Falls…

Será que neste terceiro livro Kylie descobre que tipo de ser ela é? Não me aguento mais de curiosidade…

Mas olhem como a capa esta linda, ou melhor, continua seguindo o mesmo padrão das anteriores, no caso um arraso! rs

Sinopse:Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

Autora: C. C. Hunter – Editora: PensamentoSelo: Jangada – Pág.: 384 – R$33,21 – SkoobLeia um trecho

Por mim eu comprava já. mas nem sei se vai ser possível (Problema de falta de verba)… Mas né… rsrs

Mas fica a dica para vocês, e para quem ainda não conhece a série, confira nos links abaixo as resenhas dos livros anteriores… ^^

Resenha Nascida à Meia-Noite;

Resenha Desperta ao Amanhecer.

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

3 comentários sobre “[Pré-Venda] Levada ao Entardecer

  1. ai Luh eu necessito desse livro *___*
    adoro essa série e quero descobrir de vez o ser sobrenatural que ela é, com certeza será algo raro e de grande valor
    tenho o ebook em ingles, mas vou ler esse em portugues quando entrar verba hehehehe
    bjs
    daiane
    no universo da literatura

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

