[Promoção] Bem Mais Perto

Olá minha gente, como estão?

Trouxe um nova promoções para vocês… Espero que gostem e que todos participem…

Mas então, quem ai sabe o que é Tsuru?

Para quem ainda não sabe, são aqueles passarinhos de origami… E diz a lenda, que se fizer 1000 Tsurus, o seu desejo será realizado. Para cada Tsuru dobrado, fazer sempre o mesmo desejo…

A nossa editora parceria Novo Conceito, montou o Kit Lindo do livro Bem Mais Perto, com papeis e um guia para fazer Tsurus…

Então, quero saber quem ai quer ganhar este lindo kit?

E para poder participar vai se muito fácil (#ComoSempre rs) eu só quero saber uma coisinha de vocês…

Qual seria o seu desejo?

Isso mesmo, a cada Tsuru que vocês fizessem, qual seria o desejo que vocês colocariam ali?

Responda esta pergunta nos comentários deste post, deixando os seus contatos (pode ser @Twitter, Facebook, e-mail)…

Depois cliquem no link abaixo… ^^

Biblioteca da Luh

Este vai lhes direcionar a fan page da Biblioteca, clique em curtir e depois na aba Giveaway, ai é só preencher o Rafflecopter e pronto… ^^

Regras Obrigatórias:

1º Responder a pergunta: “Qual seria o seu desejo?” nos comentários deste post, e deixar os seus contatos;

2º Curtir a Fan page da Biblioteca da Luh;

Clicar no “Quero participar” na aba promoções na Fan page;

4º Preencher o formulário do Rafflecopter;

5º Ter endereço de entrega no Brasil;

6º E utilizar perfil pessoal, nada de fakes.

Prontinho, bem fácil né pessoal?

Então agora é só participar…

A promoção começa hoje, 10/10 e termina dia 10/11…

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

17 comentários sobre “[Promoção] Bem Mais Perto

  1. Meu desejo.. As vezes, não é algo bem definido, são vontades que vem subitamente, sem eu esperar, muitas vezes sem motivos, eu só quero e pronto. Sabe um bom exemplo disso? Essa promoção. Eu quero ganhar esse livro e pronto *-*

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

