[Resenha] Ladrões de Elite

Olá gente!!!

A uns dias atrás recebi da Editora Parceira Arqueiro um exemplar do livro Ladrões de Elite – Ally Carter, e este era um livro que eu estava bem curiosa desde que li a sinopse dele no site da editora…

Então logo que eu o recebi já o devorei…

Confiram a resenha… ^^

Ladrões de Elite

Sinopse: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Autora: Ally Carter – Editora: ArqueiroPág.: 240 – R$24,90 – Skoob – Leia o 1º Capitulo

Com este livro você realmente viaja e para vários lugares.

A personagem principal, Kat é uma garota de 15 anos, no aspecto geral é uma garota comum, mas o que poucos sabem é que ela faz parte de uma família de super ladrões, e como tal também tem seus dons… rsrs

A leitura deste livro foi ótima!

Adorei o tema, bem leve e com toque de aventura na medida…

Fiquei até curiosa para conhecer os outros títulos da autora. Ela realmente sabe escrever sobre o tema…

Kat com seus amigos faz coisas que muitos adolescentes e os mais velhos também (acho que como eu?! rs), já teve desejo. Eles são livres e independentes, vivem em um mundo à parte e que é puro glamuor e repleto de aventuras.

Para quem gosta de histórias leves, com inicio, meio e fim vai adorá-lo tanto quanto eu, e quando termina-lo vão ficar com a sensação de que viajou metade do mundo em duas semanas, prazo que Kat recebe para cumprir um certo desafio e poder assim salvar a vida de seu pai…

Livro Recomendadíssimo! 😀

Minha Nota
Minha Nota

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

Anúncios

4 comentários sobre “[Resenha] Ladrões de Elite

  1. esse livro é ótimo, quando o li tbm devorei em pouco tempo!
    é mta adrenalina. e vc ta certa, ela faz coisa que a gente gostaria ou queria fazer um dia!!!
    é um ótimo livro e não vejo a hora do segundo ser lançado aqui no brasil!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s