Recebendo o Correio #14…

Olá minha gente mais linda!

Vamos conferir o que o Sr. carteiro andou nos trazendo?

Faz um tempinho que não compartilho com vocês o que andou chegando por aqui…

Mas confiram agora o que andei recebendo mais recentemente… ^^

O livro Roubada da Autora Lesley Pearce da Editora Novo Conceito eu comprei na promoção das Livrarias Curitiba a um tempinho já, ele saiu bem baratinho e como estava curiosa em conhecer os livros da autora, comprei… Logo que eu lê-lo conto a vocês o que achei dele…

l

l

Recebi também o livro Luminoso da Autora Ayison Nöel, e o segundo da série Riley Bloom, li o primeiro e adorei, fiquei curiosa com a continuação, e quando ela lançou sempre estava muito cara, mas depois de esperar consegui compra-lo por um preço bom e logo vou postar a resenha para vocês…

l

l


Calafrio
é outro livro que estava na minha lista de desejados há muito tempo, mas para variar, o preço dele não era nada acessível,  mas com o lançamento do ultimo volume as coisas mudaram e assim consegui um ótimo desconto nele e consegui finalmente coloca-lo na minha estante… ^^ Só espero que para completar o restante da coleção eu não demore tanto… rsrs

l

l

Eu tive interesse no livro A Garota dos Pés de Vidro quando eu li a sinopse dele e dei atenção a capa no site do Submarino, ele eté estava em promoção nesta primeira vez, mas acabei deixando pra lá, só que um tempo depois eu li uma resenha bem positiva dele e por isso acabei sucumbimo a tê-lo na minha estante e lê-lo assim que possível…

l

l

Outro que tive interesse por causa de resenha é o livro Como se livrar de um Vampiro Apaixonado da Autora Beth Fantaskey, só o título dele já é engraçadinho (detalhe é que eu adoro livros com vampiros ^^), e de acordo com a minha amiga Camila já tem continuação…

Logo resenha dele por aqui… Quem sabe até sorteio… ^^

l

Já o livro Sereia, eu o comprei porque estava em promoção no Submarino e eu estava empolgada com os vários títulos que estavam com ótimo preços, acabei escolhendo ele, com um pequeno auxilio de colegas blogueiras no twitter, e sei que já tem continuação… A capa é bem bonita como dizem por ai, logo vou ver se a história é tão boa quanto dizem… ^^

l

l

Também recebi um livro de troca do Skoob. O livro Lua Azul,  segundo volume da Série Os Imortais da autora Alyson Nöel. Já li o primeiro e não gostei muito, mas minha amiga Camila disse para eu tentar continuar, porque a série melhora com os demais livros… Logo vou descobrir…

l

l

E temos também títulos de autores nacionais…

O livro Crônicas dos Senhores do Castelo é dos autores nacionais G. Brasman e G. Norris, este é o primeiro de uma série, ouvi muitos elogios sobre os livros e como sou uma grande curiosa resolvi conhecer o primeiro titulo deles… 😀

l

E com esta mesma leva, comprei um que era obrigatória a presença na minha estante… Ou melhor no lugarzinho especial junto com o outro título do autor…

Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida do autor Nacional Eduardo Spohr, autor também do livro A Batalha do Apocalipse. E ele é tão lindo gente… =D

l

l

E o último, mas não o menos importante…

O livro Redenção da Autora Lívia Lorena do Book Tour que a Biblioteca esta participando, e com um marcador de presente aos participantes…

l

l

l

Espero que vocês tenham gostado do que andou chegando na Biblioteca nesses ultimo tempos…

Logo logo vocês encontraram resenhas deles por aqui… ^^

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

2 comentários sobre “Recebendo o Correio #14…

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

