Recebendo o correio #14 – Novo Conceito + Promoção Dia Nacional do Livro

Olá minha gente…

Semana passada recebi a caixa da Editora Parceira Novo Conceito…

E quando a recebi, eu percebi que esta era umas das quais eu mais fiquei ansiosa para receber… E quando chegou vi o quão lindos os kits dentro dela…

Confira nas fotos o quanto os kits são lindos…

Kit Um Olhar de Amor

Neste Kit veio algo que fez a minha admiração pela editora Novo Conceito aumentar, como o tema do livro é um romance mais picante, a editora nos enviou com o kit um aviso sobre a censura sobre o livro, nos informando para que tipo de público poderá lê-lo… Achei isso muito bom…

No kit vem o livro, marcador e dois dadinhos para se divertir em quatro paredes… =b

Kit Um Porto Seguro

Mais um lançamento do ‘Divo’ Nicholas Sparks…

Eita homem que sabe como fazer sucesso, acho que tudo que ele escreve, nem que seja em um guardanapo em uma lanchonete, deve fazer sucesso… Ou talvez ele tenha uma caneta mágica que faz tudo ficar bom… rsrsrs

Mas deixando as deduções maluquinhas de lado, vou contar à vocês, este é um autor de grande sucesso e para quem ainda não conhece os seus livros vale muito a pena conhecer, nem que seja para decidir se vai gostar do trabalho dele ou não… ^^

O Kit vem em uma bolsa bem lindinha e marcador… 🙂

Kit Romeu Imortal

E para a nossa felicidade chegou Romeu Imortal, a recontagem da história do Romeu e Julieta e continuação do Julieta Imortal, imagino que para todos que já leram o Julieta Imortal estavam aguardando este lançamento com muita ansiedade… Eu sei que eu estava… ^^

Já até modifiquei a minha lista de leitura, por que sabia que assim que eu o pagasse teria que lê-lo logo… E ele vai ser o livro desta semana… ^^

Neste kit contém o livro, o marcador e um CD com… Surpresa! rsrsrsr

Kit A Vez da Minha Vida

Neste eu não sei o que houve, mas fiquei sem até o marcador…

Então neste veio a caixa, que eu achei linda, e o livro mesmo… Mas só…

E como hoje é um dia muito especial, resolvi já sorteá-lo para vocês…

Afinal hoje é o dia Nacional do Livro…

Para participar basta curtir a Biblioteca e também a editora Parceira Novo Conceito…

Começa hoje e termina daqui sete dias, promo bem rápida para que o ganhador o receba logo… ^^

Para curtir a Biblioteca cliquem aqui -> Biblioteca da Luh

Para curtir a Editora Novo Conceito cliquem aqui -> Editora Novo Conceito

Depois disso é só clicarem no “Quero Participar” na fan aqui… -> Promoções Biblioteca da Luh

Ah, Promo válida somente para pessoas com endereço de entrega no Brasil…

E pronto, já estão participando…

Eu super recomendo o livro…

Para saber um pouquinho mais sobre ele, cliquem Aqui

Beijinhos, boa sorte a todos e até mais…

Me fui!

Luh Figueiredos

5 comentários sobre “Recebendo o correio #14 – Novo Conceito + Promoção Dia Nacional do Livro

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

