[Sorteio] Promoção A Vez da Minha Vida

Olá minha gente linda…

Acabei de fazer o sorteio do Livro A Vez da Minha Vida…

Promoção em comemoração do Dia Nacional do Livro..

E vamos conhecer a sortuda!

Clique na imagem para ir ao Sorteie.me
Clique na imagem para ir ao Sorteie.me

Parabéns Kayla Alves!

E esta curtindo a Biblioteca como se deve… =D

Kayla, você tem três dias para mandar seus dados para o e-mail: bibliotecadaluh@gmail.com para que eu possa enviar o seu prêmio…

Envio no máximo em 30 dias.

E logo uma promoção super especial aqui na Biblioteca, fiquem de olho… ^^

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

2 comentários sobre “[Sorteio] Promoção A Vez da Minha Vida

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

