[FeedBack] Evento Nicholas Sparks Day Curitiba

Olá minha gente!

Ontem foi o Nicholas Spaks Day em Curitiba e em várias cidades do país, e como a Biblioteca estava colaborando no evento vou lhes contar como foi… rsrs

Eu, para a minha tristeza cheguei atrasada… =/

Mas fui… rsrsr

O evento correu super bem, não compareceram muitos, e creio eu que o motivo tenha sido o horário, o evento estava agendado para às 10h da manha, começamos as 11h só por garantia que os atrasados, como eu, chegassem e ainda pudessem participar sem perder muita coisa… rsrsr

Os que compareceram, participaram de discuções sobre os livros e sobre o autor e muito mais… E como todo evento para ser realmente bom, tem que ter prêmios, ou no minimo, algumas lembrancinhas do evento, não é?…

Então para todos que marcaram presença levaram kits dos lançamentos do Nicholas Sparks e também vários outro kits da Editora Novo Conceito…

Foi super divertido e adorei fazer parte do evento, a todos que foram, o meu obrigada pela presença e participação…

Para quem não foi… Sinto muito, porque perdeu um ótimo evento e ainda várias chances de ganhar livros na faixa… rsrsrs

Para que vocês tenham uma ideia melhor do evento, confiram o vídeo e as fotos que nossa amiga Anna, do Pausa para um Café fez do evento…

Fotos… Aqui

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

Fonte das imagens e do vídeo: Anna Carolina Schermak – Pausa para um café.

6 comentários sobre “[FeedBack] Evento Nicholas Sparks Day Curitiba

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

