[Resenha] Um Olhar de Amor

Olá!

Resenha nova para vocês, e de um super lançamento da Editora Novo Conceito…

Um Olhar de Amor

Autora: Bella Andre – Editora: Novo ConceitoPág.: 256 – R$29,90 – SkoobLeia um trecho

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Resenha…

Gente, este livro é quase um romance de banca… Tão gostoso de ler… 🙂

E isso não é ruim, ele é um romance um pouco mais picante do que estamos acostumado a ver pelas livrarias, mas é somente picante, é sutil, não tem nada muito escandaloso e nem constrangedor…

Claro é somente para maiores de 18 anos, mas por causa do conteúdo erótico mesmo…

Neste livro conhecemos a Chloe e o Chase.

Ela, uma mulher que achou que conhecia o amor, até sofrer bons bocados e descobrir que tudo foi só ilusão, coisas da cabeça dela, que ela não sabia em nada o que era o amor verdadeiro de um homem por uma mulher….

Ele, um fotografo bem sucedido, e que tinha várias mulheres em seus pés por causa de sua beleza estonteante. Ele é um dos 8 irmãos da família Sullivan, que não queria nada sério com ninguém, queria mais é curtir a vida, até claro conhecer a Chloe…

Um entra no caminho do outro por puro acaso, mas desde o inicio eles já sentem um clima no ar… E quando os dois ficam juntos no mesmo local, pronto, acontece tudo…

Na minha opinião, ele se apaixonou muito rápido e que foi muito dado também, mas querendo ou não a história flui bem, eu o li em dois dias, isso porque tive que deixa-lo um pouco ainda, é uma leitura muito rápida e fácil…

Este é o primeiro da série Sullivan, e nele já conhecemos o personagem do segundo livro, o irmão mais velho de Chase, o Marcus, e confesso, estou muito ansiosa para que ele chegue logo…

Ainda bem que a super Editora Novo Conceito vai lança-lo neste mês… Dia 15 de novembro para ser mais exata…

Então quem ainda não leu Um Olhar de Amor, corre porque logo chega o segundo da série… =D

E para vocês ficarem um pouquinho mais curiosos, confira uns trechinhos…

Como este…

“Ela abriu a boca para dizer a ele o que precisava, abriu a boca para falar de novo, mas as palavras não saíam.
– Nunca tenha medo de me dizer do que você precisa. O que você quer?
– Mais.
Foi a única palavra que ela conseguiu dizer.”

Página 119

E este também… rsrsrs

“Era tão tentador simplesmente ceder àquela necessidade, jogar o sabonete no chão e segurar o homem maravilhoso que estava do outro lado do banheiro observando-a com total luxúria”

Página 145

Gostaram? Espero que sim 😀

Então comentem, e me contem… ^^

Livro quente na medida certa…


Beijinhos… Me fui!

Luh Figueiredos

Anúncios

11 comentários sobre “[Resenha] Um Olhar de Amor

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s