[FeedBack] Evento Quinquagésimo Primeiro Tom

Olá minha gente mais linda…

Por Emilio Silva – @Stoemilio

Na sexta-feira passada, como vocês já sabem, eu, com a Dai e a Klau realizamos o evento Quinquagésimo Primeiro Tom, evento do da
trilogia do Cinquenta Tons de Cinza… E gente, foi DEMAISSSSSS!!!

Dai, eu e a Klau…

Pena para quem não pode vir… Pena mesmo… rsrs

O evento foi maravilhoso… Tudo saiu dentro do esperado e com o tempo programado…

Tivemos o grande prazer da participação de um Psicologo, que nos passou uma visão mais clinica sobre o tema apresentado nos livros, ele leu e compreendeu os motivos das mulheres ficarem doidas por um Christian Grey…

Com a palestra que ele nos deu sobre o assunto, eu garanto que tirou muitas e muitas duvidas de todos que estavam presentes… Foi ótimo e nós, as organizadoras só temos que agradecer… Obrigada pela ótima participação Dr. Rodrigo Ceccon! E obrigada ao apoio do Gabriel, da Livraria Cultura, que nos ajudou um monte e nos disponibilizou um espaço ótimo para o evento.

Dai, Klau, Gabriel e Eu…

Depois disso, eu, a Dai e a Klau começamos o bate papo com os presentes… e gente foi muto bom, a participação de todos falando sobre o que achavam sobre o assunto, os livros, a autora, os possíveis atores para o filme, e muito mais…

Resumindo foi tudo maravilhoso, eu não poderia ter pedido uma participação melhor…

Alguns dos presentes…

No meio do bate papo ainda tivemos vários sorteios, de vários livros (A trilogia e mais alguns livros hot’s =D),  de camisetas, de canecas, de Kits com braçadeiras e fita para os olhos, de blocos de anotações, de kits de Sex shop, do “Sexy One“, que nos deu um apoio no evento… Tudo personalizado né gente… Modéstia à parte, mas caprichamos muito na parte de mimos… ^^

Mesa de Prêmios!

Todos os participantes saíram com seus mimos, uns com mais de um até…

Dai, Ganhadora, Eu e a Klau.
Dai, Eu, ganhadora Deise e Klau.

Tivemos a cobertura de dois fotógrafos, o Daniel Reinaldi e o Fernando Ronan, do Centro Europeu, todos os créditos das fotos são deles… E meninos, muito obrigada pela presença e apoio de vocês… O trabalho de vocês ficaram ótimos!!!

Fotografo Fernando Ronan

Então esse foi o Quinquagésimo Primeiro Tom, e espero que este seja o primeiro de muitos… ^^

Acompanhem aqui na Biblioteca, pois logo logo teremos muito mais…

Para conferirem mais fotos, acessem as fotos na fan page da Biblioteca…

Beijos e me fui!

PS: E Daine Jardim e Klau Tks… Adoroooooo vocês e muito obrigada por tudo… ♥

Nem foi divertido né? rsrsrs

Luh Figueiredos

9 comentários sobre “[FeedBack] Evento Quinquagésimo Primeiro Tom

  1. Eu amo esses eventos. Puxa, não temos um espaço bacana como esse de vocês para realizar eventos. Aqui no Rio somos muito animadas, e em qualquer canto a gente faz a festa, mas se tivessemos um espaço assim, seria uma loucura. Meninas, que camiseta foi essa aí… Quero muito! kkkkkkkkkkkkkkkk
    BJS e parabéns! As fotos ficaram maravilhosas!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

