[Novidades] IAN – Amante Renascido está chegando!

Olá minha gente mais linda…

Vim lhes trazer uma ótima noticia…

Eu sou uma das milhares de fãs da Série Irmandade da Adaga Negra, e para quem ainda não a conhece, recomendo a série completa… É boa demais… ^^

Então já foi divulgado a capa e a data de lançamento do próximo Amante… A história do nosso querido Tohr!

Não fiquei muito feliz com a capa, e além de tudo teve uma pequena confusão com o titulo do livro, ainda bem que a editora escutou os fãs e corrigiu o equivoco… Mas foi sofrido…

O lançamento esta agendado para o mês de Dezembro…

Então já sabem o que podem me enviar de presente de Natal ou de Ano novo, ou de qualquer outra coisa que se comemore no fim do ano… ^^

Beijinhos e até mais…

Logo mais noticias da IAN por aqui… ♥

Me fui!

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “[Novidades] IAN – Amante Renascido está chegando!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

