[Divulgação] Promoção de Natal O Pássaro

Olá minha gente… Como estão?

Para quem ainda não sabe, eu sou uma grande fã da autora nacional Samanta Holtz, ela é uma linda e escreve maravilhosamente bem…. ♥

E como sempre recomendo o livro dela a todos que me pedem indicação, resolvi divulgar para vocês uma promoção do livro dela, que esta valendo super a pena… E garanto, este com certeza é um livro para se ter na estante e poder se deliciar com a história da Caroline… e também será um ótimo presente de Natal… Já fica a dica… =D

Então confiram no Site da autora, Promoção de Natal – “O Pássaro”, e não percam esta chance… ^^

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

