[Sorteio] Promo Um Suspense de Natal

Oi Minha gente…

Como estão nesta véspera de Natal? Espero que já tenham comprado todos os presentes?

Eu ainda estou esperando receber os meus heim gente… Vê se não esquecem desta blogueira que lhes escreve… ^^

Brincadeiras a parte… Vamos a mais um sorteio?

Banner-suspense-de-natal

Esta promoção foi de arrasar minha gente… Foram 100670 entradas no formulário…

Fiquei muito feliz em estar junto com esses ótimos blogs nesta promoção…

Vamos conhecer o sortudo?

O ganhador é o…

Sorteado Suspense de Natal

Parabéns!

Você tem 48Hs para entrar em contato para nos passar os seus dados para os envios… Pode ser com a Biblioteca (bibliotecadaluh@gmail.com) ou com um dos outros blogs que organizaram a promoção… ^^

Cada blog é o responsável pelo envio dos prêmios, e o prazo é de 30 dias…

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “[Sorteio] Promo Um Suspense de Natal

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

