[Resenha] Por Um Momento Apenas

Olá minha gente!

Como estão passando?

Há umas semanas recebi a ‘super’ caixa da Editora Novo Conceito, e um dos lançamentos que chegou nela é o segundo livro da autora Bella Andre, “Por Um Momento Apenas”… E como a minha intenção é lê-los no mês que chega, não pude deixa-lo de lado… E nem queria isso também rsrsr

POR_UM_MOMENTO_APENAS

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…

Autora: Bella Andre – Editora: Novo ConceitoPág.: 272 – R$29,90 – SkoobLeia um trecho

Resenha…

Neste segundo volume conhecemos a história do irmão mais velho da família Sullivan, o Marcus! Que nos foi apresentado brevemente no primeiro livro da série, Um Olhar de Amor, e desde então já havia me deixado curiosa.

A leitura foi ótima… Com a mesma leveza e rapidez do primeiro livro… Ainda acho que se parece muito com Romance de banca, mas isso não é ruim… ^^

Com este livro vamos conhecer a Nicole, ou ainda Nick, uma grande pop star da musica. Ela é uma mulher jovem, mas madura e forte, isso sempre me agrada nos livros, as personagens femininas serem algo a mais do que só uma mulher fragil… =D

Nick é uma pessoa que poderia ter tudo a seus pés em questão de segundos, todos que estão a sua volta, querem ter a oportunidade de fazerem algo por ela, para que assim possam esperar algo em troca, no mundo da musica e das celebridades onde ela vive, as coisa são avaliadas pelo poder que se tem… Por isso todo o interesse na cantora super famosa…

Ela, que de inicio era mais inocente, acabou caindo na lábia de um aproveitador, que além de se aproveitar do que ela poderia oferecer ainda publicou um livro nas costas dela, falando da vida intima dos dois… (Imaginem isso acontecendo com você, deve ser horrível!)

E se vendo solitária em uma gigantesca suíte de hotel, ela fica pensando em como foi rotulada de baladeira e irresponsável por causa desta antiga e errada paixão, e para acabar com a solidão do momento, ela decide fazer jus a fama que tem, já que é assim que a vêem… Coloca um vestido de arrasar, que marca todo o corpo sexy e vai para uma balada qualquer… É é ai que ela conhece o nosso Marcus, que foi para balada atrás de sexo para esquecer a ex-noiva que o traiu… Quando eles se vêem a conexão é rápida e intensa…

E depois disso, as coisas se desenrolam de forma previsível, mas ainda assim interessante…

Marcus, que estava a procura de soltar as amarras das responsabilidades, e assim poder ter uma noite de desforra acaba se vendo com uma garota mais nova que ele mas que ainda assim é linda e adorável demais para ele conseguir fazer tudo que pensava quando saiu aquela noite…

A autora mantém a mesma pegada do primeiro livro, com a historia se passando em um tempo sem muito detalhes, ela nos mostra como era a vida do irmão mais velho, que com 14 anos perde o pai e toma todas as responsabilidade de um para os seus irmãos mais jovens, podendo assim ajudar a mãe e a ele mesmo superar a perda.

Mostra, bem sutilmente, os dois lados da vida de uma pop star famosa, com os seus fãs loucos e que só a vêem como uma mulher sexy, e também o lado carinhoso do reconhecimento por seu trabalho.

A melhor parte foi o almoço em família, adorei ver todos os irmãos Sullivan reunidos e a postura da mãe deles, diante da situação que se encontraram…

Gostei bastante também da autora ter aproveitado mais para nos apresentar o restante dos integrantes da família, não sei se é porque o Marcus é o irmão mais velho, e o que sempre cuidava e ajuda todos os demais, mas eles aparaceram mais neste livro, colocando a todo o momento o contato deles, e mostrando como são uma família unida e feliz…

Só teve uma coisa que me desagradou, não sei se foi da tradução ou se simplesmente substituíram algumas palavras mesmo, mas a algumas delas não eram necessárias e ficaram muito feias na história, são palavras esdruxulas, tenho certeza que poderiam usar uma palavra melhor para que o livro não perdesse a suavidade e sensualidade que se passa a história. Encontrei uns três ou quatro erros de revisão também, mas nada sério, não chega a atrapalhar a leitura. Meu e-mail para a editora a respeito já está pronto para ser enviado… ^^

E eu estou adorando poder conhecer esta família cada vez mais… ^^

O próximo a nos mostrar mais de sua vida será o Bombeiro Gabe…

Minha Nota
Minha Nota

Então, beijos e me fui!

Luh Figueiredos

Anúncios

2 comentários sobre “[Resenha] Por Um Momento Apenas

  1. hihi
    Que fofo Lu
    você está meio que revivendo os momentos que lia as histórias de banca… dá pra sentir isso na sua resenha 🙂

    Que bom que gostou, entendo seus pontos críticos e que venha o Bombeiro o/

    bjus e até

  2. oi,
    Quero tentar ler logo o primeiro livro e este depois! Só falam bem dos irmaos Sullivan, não posso deixar passar.. rsrsrs

    Achei bem legal a historia, ela uma artista que é enganada e sua vida vira um livro, oque acontece bastante ainda né, e o marcus reunido com sua mãe e irmaos, até com almoço de familia… quero saber mais dessa conexão…. rsrsrs
    bjosss

    ramos_ap@hotmail.com

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s