Novidades Novo Conceito!

Olá gente…

O mês de Janeiro já esta quase no fim, Como esta passando rápido né…

Logo Fevereiro esta ai, e como ela acaba mais rápido que qualquer outro, temos que aproveitá-lo bastante… E aproveitá-lo bem, vamos conhecer e abastecer os lançamentos da Editora Novo Conceito?

Novo Conceito

Olhem só o que a editora nos trouxe…

Não posso me Apaixonar

Não posso me apaixonar

Este é com certeza muito esperado… Mais da autora Bella Andre… Neste, ela conta a história do Gabe Sullivan, o bombeiro da família…

Veja mais aqui

***

Proteja-me

Proteja-me

Este livro conta um drama, história de uma mulher que perde o marido e com dois filhos para cuidar… E claro que tem mais que isso na historia…

Para saber mais, aqui!

***

Esperando Por Você

Esperando por Você

Esperando por você é a historia da Marisa… Garota que esta no segundo ano do ensino médio, e que começa a descobrir a vida e seus problemas…

Mais, olhem aqui

***

O Lorde Supremo

O Lode Supremo

Este é o terceiro livro da série… E que nos deixa cada vez mais curiosos sobre as tramas do Clã…

Para saber mais, veja aqui.

***

Uma Questão de Confiança

Uma Questão de Confiança

Fiquei curiosa com a sinopse deste livro, é um assunto diferente, acho que deve ser isso… Confiram, pois eu vou assim que lançar… ^^

Mais aqui

***

O Executivo e o Elefante

O Executivo e o Elefante

Livro para os profissionais tem na Novo Conceito também…

Saibam mais a respeito aqui!

***

Então para Fevereiro já temos os nossos lançamentos…

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

2 comentários sobre “Novidades Novo Conceito!

  1. Oi, Luuuuuuuuuh!
    Há quanto tempo não passo por aqui!!! Descuuulpe! Uma das minhas resoluções para 2013 é estar mais presente nos blogs parceiros rs… vamos ver se eu consigo ^^

    Gostei das novidades da NC!! Fiquei especialmente curiosa por “Uma questão de Confiança”… ❤

    Beijos!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

