[Resenha] O Resgate do Tigre

Olá minha gente…

Hoje eu lhes trouxe um tigre negro para nos fazer companhia… Espero que vocês já conheçam o Tigre Branco, irmão deste aqui… ^^ Se ainda não, confiram aqui >Resenha A Maldição do Tigre <

Vamos a resenha do livro O Resgate do Tigre!

O_RESGATE_DO_TIGRE

Sinopse: Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Autora: Colleen Houck – Editora: ArqueiroPág.: 432 – R$29,90 – SkoobLeia um trecho

Resenha…

No segundo livro da serie a Maldição do Tigre, continuamos com a Kelsey, nossa protagonista, nas suas aventuras para conseguir acabar com a maldição dos príncipes Ren e Kishan.

Ela volta ao EUA, e agora com sua própria casa e carro, tudo por gentileza do Ren claro, mesmo eles não estando mais juntos. Ela continua mantendo contato com o Sr. Kadan e ajudando com as profecias de Durga, mas ainda assim continua a sua vida normalmente. Conhecendo pessoas novas, como por exemplo o Li, um garoto que Kelsey acaba conhecendo na academia de artes marciais, que ela começou a pedido do Sr. Kadan. Li é um personagem bem legal, pena que a Kelsey não consegue esquecer o Ren. E quando ela acha que as coisas estavam indo bem com Li, que ela podia se envolver com ele e esquecer o Ren, quem aparece? Sim o nosso lindo príncipe Ren!

E com a volta dele, Kelsey vê os seus esforços para esquecê-lo irem por água abaixo…

Isso tudo e mais algumas partes engraçadas são praticamente 50% do livro, da metade para o fim é que realmente o titulo faz justiça a história. Ren é capturado em uma emboscada preparada para os três, já que Kishan estava com o casal nos EUA. Para salvar Kelsey, Ren pede a Kishan para proteje-la e fugir com ela, enquanto o grande vilão pega Ren e o coloca em cativeiro mais uma vez.

E ai sim as coisas acontecem, no calor da fuga Kelsey, descobre que tem um poder de soltar raios pelas mãos (coisas estranhas, mas né…)

O Sr. Kadan fica procurando o paradeiro de Ren, enquanto Kelsey e Kishan passam mais tempo juntos e se preparam para a próxima tarefa de Durga. O que para minha felicidade, é cheia de aventura e com mais histórias fantásticas sobre a cultura indiana…

Eu gostei do livro principalmente por causa das aventuras e a cultura da Índia que me fascina cada vez mais, só que fiquei cansada da Kelsey e seus sentimentos, queria que ela fosse uma personagem mais madura… Ai sim seria perfeito!

MINHA NOTA
Minha Nota

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

4 comentários sobre “[Resenha] O Resgate do Tigre

  1. Eu gostei bastante do primeiro livro 😉 E estou ansiosa para ler este, porém eu já previa que kelsey seria uma Elena/Bella da vida (Só espero que ela não me venha com aquela bobice de amar os dois U.U)
    ^^ Altas expectativas para “O Resgate do Tigre” fiquei triste em saber que o Ren (meu preferido lálálá ahauah) é preso novamente 😦
    Preciso ler logo!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

