[Resenha] A Casa das Orquídeas

Nova resenha…

A Casa das Orquídeas

A_CASA_DAS_ORQUIDEAS

Sinopse: Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park… E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Autora: Lucinda Riley | Editora: Novo Conceito | Pág.: 560 | R$34,90 | Skoob | Leia um trecho

“Tudo que posso dizer, sem ser complacente, é que as coisas melhoram, mas leva tempo… Não para superar, por que é obvio que você nunca supera de verdade, mas para se ajustar.’’

A Casa das Orquídeas. P,70.

Para todo novo começo em nossas vidas precisamos enfrentar nossos temores, criar coragem para enfrentar nossos próprios fantasmas. No caso de Julia ela vai um pouco mais afundo e descobre um pouco não só de sua existência como de toda sua história e ainda vai mais longe, e desvenda os mistérios de uma centenária e imponente propriedade Warthon Park, propriedade pertencente aos Senhores Crawford, por gerações.

Junto com o ultimo descendente Kit, ela vai se aprofundando e descobre as tramas que sua vida passou… para conseguir afastar seus maiores temores.

A casa das orquídeas é sem duvida um surpreendente romance, que nos dá uma boa visão de que o ‘’só o amor pode curar uma dor’’. Alem de nos provar que contos de fada podem existir na realidade, às vezes tendo direito a até fada madrinha.

Bem vale a pena dar uma conferida em um livro que transmite, a força de vontade de dois jovens que apesar de épocas diferentes e do grau de parentesco, passam pelas mesmas dúvidas, amores e tragédias de modos diferentes… E apesar de que Harry nunca chegue a conhecer Julia, suas vidas estão mais interligadas do que eles mesmos imaginam, e será mais uma vez Warthon Park que abrigará uma nova história, com um novo começo.

Afinal ‘’todos merecem uma segunda chance’’…

assinatura Klau

Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] A Casa das Orquídeas

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s