Vencedores do Destaque Literário!

Olá minha gente, quem ai votou nos seus títulos favoritos nos Destaques Literários?

A Biblioteca da Luh participou do Juri Técnico e eu adorei!!!

Vamos conhecer os escolhidos… ^^

topodestaques

Confiram todos os resultados e depois quero saber se vocês também gostaram…

Vencedores do Destaque Literário!

Eu adorei ter participado dos Destaques Literários, principalmente poder ter votado nos meus livros favoritos e melhor ainda vê-los aqui nos vencedores das votações…

Espero que o de vocês também… ^^

Beijinhos me fui!

Luh Figueiredos

3 comentários sobre “Vencedores do Destaque Literário!

  1. Adorei o resultado, livros realmente maravilhosos!
    Parabéns para todos os vencedores e muito sucesso nesse caminho trilhado pois com certeza é merecido.
    Beijos.

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

