[Resenha] Insaciável

Olá minha gente…

Comecei este livro no ano passado… rsrsr

E terminei só agora em 2013… Mas terminei… =D

Insaciável

INSACIAVEL

Sinopse: Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado.

Autora: Meg Cabot | Editora: Galera Record | Pág.: 504 | R$39,90 | Skoob | Leia um Trecho

Resenha…

História interessante, mas infelizmente o modo que ela foi escrita ficou fraca. A autora tentou dar uma pitada de romance e uma personagem que não parecia em nada romântica.

Meena é a nossa protagonista e é uma mulher que tem um dom, ela prevê a morte de qualquer pessoa que ela olhar, isso faz dela uma paranormal.

Temos também o príncipe das trevas, Lucien Antonesco, um professor romeno que esta na cidade somente para desvendar o mistério da morte de três garotas, que foram encontradas sem nenhuma gota de sangue em seus corpos… Pronto!

Agora sabem do que se trata a história, isso mesmo é mais uma história de vampiros…

O diferencial deste é que temos um personagem, bem chato e marrento, que é caçador de vampiros, ele faz parte de um grupo super secreto, os palatinos, e anda por ai fazendo justiça com sua espada, matando demônios por todo o mundo. Alaric Wolf.

Mas o pior personagem de todos é o irmão da Meena, Jon, o cara é chato , burro e muito egoísta, deveria ter sido o primeiro a morrer… #MorraJon!

Meena sempre achou as histórias sobre vampiros ridiculas, não compreendia que uma garota se apaixonava por um ser do mal e que esta morto, e que ainda por cima gostaria de morrer para que assim vivessem felizes para sempre pela eternidade a fora… Ela é muito fã da vida, e ainda mais com o seu dom de ver as mortes de qualquer pessoa, ela valorizava mais ainda a vida…

Mas quando ela conhece o Lucien, ela se vê apaixonada pela criatura misogéna que ela nunca acreditou que existisse, mas que a possuiu de uma maneira única e especial…

Ai a autora a coloca em contradição, porque ela se coloca justamente no papel que ela não compreendia e não aceitava de forma alguma… De se apaixonar por um ser maligno e de querer ficar com ele…

A história tem as suas partes boas, não é de todo ruim, mas tem também várias partes ruins, chatas e desnecessárias…

A Meena demonstra uma personalidade forte e madura, mas tem seus momentos de burrice e idiotice, e o pior de fraqueza.

Alaric, que eu não dava nada por ele no inicio, acaba dando uma boa agitada em toda a trama e no fim até faz eu gostar dele.

Já sabia que este era o primeiro de uma série, o segundo já foi lançado e tudo… Mas ainda não sei se vale a pena continuar a lê-la… Depois decido se continuo ou não…

Minha Nota
Minha Nota

Me vou…

Beijinhos…

Luh Figueiredos

Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] Insaciável

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s