[Sorteio] Leia, Comente e Ganhe…

Olá gente…

Como estão?Selo

Eu estava com a divida de postar o ganhador da promoção de Leia, comente e ganhe…

Fiz esta promoção mais como um teste de uma ideia que quero fazer aqui na Biblioteca…

O total de participantes válidos são de 12 pessoas…

E o sorteio foi pelo Random.org

Random_Comentarios

A ganhadora é a Isabella!

Hoje ainda vai ter um e-mail da Biblioteca na sua caixa de entrada Isabella… ^^

Vou precisar dos seus dados para o envio do Livro A Vez da Minha Vida.

NC - Kit a vez da minha Vida

Fiquem de olho que logo mais teremos novas promoções para vocês…

Beijinhos, me fui!

Luh Figueiredos

2 comentários sobre “[Sorteio] Leia, Comente e Ganhe…

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

