[Promoção] Mentira Literária!

Bom dia minha gente linda!

Hoje é dia 01 de Abril, conhecido também como o dia da mentira… ^^

E para nós, os fãs de livros, sabemos que na literatura sempre tem uma mentirinhas aqui e ali…

E eu quero saber se vocês lembram de alguma? Se vocês lembram de algum personagem que mente sempre… E me contem qual é esse personagem e/ou quais são as suas mentiras… ^^

Promo_pinocchio

O ganhador receberá em casa um exemplar do livro O Livro do Amanha, lançamentos da Novo Conceito

O Livro do Amanha.indd

Regrinhas…

1º Curtir a Fan page da Biblioteca da Luh;

2º Deixe um comentário no post da Promoção com a mentira literária e /ou o personagem mentiroso;

4º Ter endereço de entrega no Brasil;

5º E utilizar perfil pessoal, nada de fakes.

PS: O ganhador terá 3 dias para se manifestar e o livro vai ser enviado em até 45 dias após o contato do mesmo.

Prontinho, bem fácil né pessoal?

Além disso, tem as opções adicionais para dar mais chances a vocês… =D

Agora é só participar…

Boa sorte a todos!

A promoção começa hoje, 01 de Abril e termina dia 30 de Abril.

Clique aqui para o formulário
Clique aqui para preencher o formulário

Beijinho e me Fui!

Luh Figueiredos

29 comentários sobre “[Promoção] Mentira Literária!

  1. Por coincidência estou lendo o livro A vez da minha vida da mesma autora, e a personagem Lucy Silchester é uma pessoa que está sempre mentindo pra esconder suas tristezas e frustrações, ainda to no começo do livro, tomara que esses maus habitos dela mude!

    Super participandooooo, quero muito esse livro!

  2. o personagem é Pinocchio
    minhas mentiras literárias são: “não vou mais comprar livros” e “só vou ler mais um parágrafo”… eu nunca cumpro!!!!!
    Patricia gomes

  3. Minhas mentiras literárias são: “Não vou ler nenhum outro livro antes de terminar esse!” ou “Não vou comprar mais livros até conseguir terminar minhas metas de leitura” xD

  4. A personagem que mais me deu raiva no mundo literário: Corrine Foxworth, de O Jardim dos Esquecidos. Enganava os filhos dizendo que eles sairiam do quarto/sótão logo… :/ Mentiras crueis.

  5. Lembrei de uma mentira, mas não era por crueldade, mas por medo… O melhor amigo de Auggie, em ‘Extraordinário’, contou algo para a turma que Auggie acabou sabendo e ficou bem chateado – e com razão. O que ele não sabia é que o amigo estava numa situação delicada e se acovardou. Não foi exatamente uma mentira, mas um fingimento…

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

