Novo Parceiro na Biblioteca…

Bom dia minha gente,

Hoje venho lhes apresentar mais um novo parceiro da Biblioteca…

Geração Editorial

logo-gerac3a7c3a3o

Conheça a Editora um pouquinho…

“A Geração Editorial foi fundada pelo jornalista, escritor, empresário e militante político, Luiz Fernando Emediato, em 1992. E já começou causando polêmica: um dos primeiros livros lançados, Mil dias de solidão, sobre o governo Collor, foi capa de Veja, que o considerou “o livro bomba do ano”. Na primeira semana ocupou o primeiro lugar nas listas dos mais vendidos.

Desde então a Geração Editorial tornou-se, atrevidamente, “uma editora de verdade”, com sua literatura de qualidade, sua ousadia, sua agressividade no marketing e no mercado, sua independência. Nem sempre concordamos com o conteúdo dos livros que publicamos – mas nossa editora, como um jornal ou revista, ou seja, em meio de comunicação, defende sempre o direito de cada autor expor suas ideias e seus fatos.

Em 2012 completou 20 anos de história e temos aquilo que o mercado livreiro e os jornalistas já se acostumaram a ver nesta “editora de verdade”: livros polêmicos, que balançam poderosos; literatura de qualidade, de autores consolidados, mas também de jovens brasileiros e estrangeiros que temos o orgulho de revelar; e humor, porque é rindo que podemos enfrentar o mau humor que a nada leva; e esta vontade enorme de aprender sempre, a cada dia.”

E já recebemos um dos lançamentos da Editora…

A Costureira

A_COSTUREIRA

Sinopse: 1912. Tess Collins, independente e orgulhosa, não suporta mais limpar as salas de estar e as privadas da alta burguesia francesa e britânica. Seu grande talento é para a costura, e ela aspira a uma vida nova como estilista — mas sabe que o sistema de classes inglês dificilmente lhe dará chance para isso. Assim, ao saber que um imenso transatlântico partirá para os Estados Unidos, Tess vê sua grande chance de subir na vida. Ainda mais quando, por um golpe de sorte, consegue emprego como serviçal da famosa lady Duff Gordon, uma das maiores estilistas da época. Mal sabe ela que essa viagem, iniciada de forma tão auspiciosa, entrará para a história como o maior desastre marítimo de todos os tempos: o naufrágio do Titanic.

Autora: Kate Alcott| Editora: Geração Editorial | Pág.: 376 | R$39,90 | Skoob | Leia um trecho

E gente, reparem na capa, que capricho… Logo resenha dele por aqui… ^^

Seja muito bem vinda Geração Editorial à Biblioteca, puxem uma cadeira e se deliciem com o que tem nas estantes ^^, espero que a nossa parceria seja longa e duradoura… =D

Beijos, me fui!

Luh Figueiredos

Anúncios

2 comentários sobre “Novo Parceiro na Biblioteca…

  1. Ebaaaa, que legal, parabéns pela nova parceira do blog! Eu to maluca pra ler esse livro A costureira, ele mescla ficção com realidade, parece ótimo! Bjão!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s