A Vingança Veste Prada – A volta do Diabo

Olá minha gente, como estão?

Tenho certeza que todos conhecem ou já ouviram falar do livro e do filme O Diabo Veste Prada… #AmoDemais!

Tem um tempinho que eu estou sabendo da noticia e vim lhes contar hoje…

Que uma das minhas histórias favoritas, vai ter continuação… #LuhComemorando! rsrs

O_Diabo_veste_Prada

Hoje foi divulgada a data de lançamento do livro que dará continuação a essas personagens maravilhas…

A autora, Lauren Weisberger, vai lançar, em Junho deste ano o livro A vingança veste Prada: a volta do Diabo.

A história se passa oito anos depois de Andrea Sachs ter saído Runway. Agora, ela é editora de uma revista de noivas onde trabalha com Emily, que se tornou sua melhor amiga. E, durante os preparativos para o casamento de Andrea, sua antiga chefe, Miranda Presley começa a assombrá-la.

Lauren-weisberger
Lauren Weisberger

O primeiro volume foi um sucesso e alcançou o topo das listas dos mais vendidos nos Estados Unidos, e agora, depois de 10 anos, ela volta a dar vida a Miranda Presley e a Andy Sachs, o que para nós, fãs da obra, é ótimo… E tomara que a Anne Hathaway e a Diva Meryl Streep possam dar vidas a elas nas telonas também…

Apesar do livro ainda não ter sido lançado oficialmente, ele começa a ser vendido no dia 4 de Junho, mas já é possível comprar um exemplar na pré-venda da Amazon americana, com preços a partir de US$15,76 (que dá cerca de R$32). Por aqui, o lançamento deve acontecer em Setembro deste ano pela editora Record.

A Vingança veste Prada: O Retorno do Diabo
A Vingança veste Prada: O Retorno do Diabo

Espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu…

Beijinho e me fui!

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “A Vingança Veste Prada – A volta do Diabo

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

