[Resenha] A Viagem do Tigre

Olá minha gente, como estão?

Hoje vamos ter a resenha do terceiro livro da série A Maldição do Tigre…

A Viagem do Tigre

A_VIAGEM_DO_TIGRE

Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.

No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Autora: Colleen Houck | Editora: Arqueiro | Pág.: 496 | R$29,90 | Skoob | Leia um trecho

Resenha:

Com este livro viajamos mais um pouco com a Kelsey e os Príncipes indianos, desvendando mais e mais da profecia de Durga. E desta vez eles estão acompanhados com o Sr. Kadam e a Nilima, que são ótimos personagens, adoro eles um pouco mais a cada vez que eles aparecem nos livros… ^^

Com Ren sem memoria referente a Kelsey e o Kisham com seu amor recém descoberto por ela, as coisas ficam turbulentas e até divertidas entre eles, e acaba se tornando aquele triangulo amoroso que sempre temos nas histórias…

Mas no quesito de aventura a autora continua com a mesma pegada e não peca em nada… Eu adoro principalmente essas partes… E agora temos dragões na história, e no plural porque são cinco deles, e um mais diferente e inesperado que o outro, mas os adorei do primeiro ao ultimo, nem me decidi qual eu gostei mais ainda… ^^

Adoro quando a capa casa tão bem com a história, e isso aconteceu com todos os livros da serie até agora… A editora esta mais do que de parabéns por isso e pela diagramação também…

Neste livro vamos ter mais e mais doses de amor, e de ódio também, pois as consequências do resgate do tigre branco não acabaram com o outro livro (O Resgate do Tigre), as coisas só abriram portas para o maligno do Lokesh ter novas ideias para vencer os irmãos, e ideias assustadoras diga-se de passagem…

Você pode esperar muita aventura e um fim de te deixar com vontade de arrancar os cabelos… (Eu fiquei! =b) Mas vale muito a pena! Super recomendado…

Minha Nota
Minha Nota

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s