Dia Nacional do Livro Infantil!

Olá minha gente, como estão?

Hoje é um dia muito especial, é o dia nacional do livro infantil… 😀

Sei que o habito de ler as vezes vem de muito cedo, como o meu filhote que lê desde os 4 anos, e hoje com quase sete não fica sem um livro por onde vai… #MeuOrgulho rsrs

E em homenagem aos nossos futuros leitores e alguns que já se iniciaram neste mundo maravilhoso, resolvi fazer uma promoção…

Promo_Diario_de_um_Banana

Com o auxilio do meu filhote, escolhemos presentear o ganhador ou ganhadora com um exemplar de O Diário de um Banana, pois é bom tanto para eles, quanto para elas, e para os mais crescidinhos que ainda não o leu é uma ótima pedida… ^^

Então venham participar e divulgar para que vários tenham a chance de concorrer a este ótimo livro!

E para participar vai ser fácil fácil…

É só comentar neste post com a resposta da pergunta:

“Qual foi a idade que você começou a ler?”

Deixe junto a resposta o seu e-mail de contato,  e pronto já vai estar participando…

A Promo começa hoje, 18/04/2013 e terminará dia 28/04/2013… São 10 dias para comentar, compartilhar e ganhar…

Regrinhas básicas:

Ter endereço no Brasil;

Comentar com a resposta da pergunta: “Qual foi a idade que você começou a ler?”;

Deixar o seu e-mail de contato.

O ganhador terá três dias para dar um retorno com os seus dados de envio, e eu o enviarei no máximo 30 dias apos a confirmação do ganhador…

Boa sorte e comecem a participar!!!

Beijinhos e Feliz Dia Nacional do Livro Infantil!!!

Me fui!

Luh Figueiredos

14 comentários sobre “Dia Nacional do Livro Infantil!

  1. Eu comecei a ler com 3 anos. Minha mãe tinha sonho de ser professora e como na época não tinha condições de estudar pra poder lecionar, ela resolveu me fazer sua primeira aluna. Aos 5 anos peguei o primeiro livro de “gente crescida” pra ler sozinha. O escolhido foi o Assassinato de Roger Ackroyd da maravilhosa Agatha Christie. Depois sim, cai nos paradidaticos infantis, como os do autor Thomas Brezina, mas sempre lendo um da Christie ou do Conan (Sherlock Holmes).
    Hoje com 22 ano sou simplesmente viciada em ler.

  2. Eu sempre gostei de ler. Quando era pequena lia gibis da turma da mônica. Tinha coleção deles kkk Conforme fui crescendo, passei a ler os livros pedidos pela escola. Mas acho que o vício começou com a era Harry Potter. Fiz questão de comprar todos os livros e depois quando vi passei a comprar outros. Com isso cheguei à marca de 410 livros na estante! Espero aumentar esse número cada vez mais =D

    Bjs
    tibiux@yahoo.com.br

  3. Desde que me entendo por gente eu leio ahahah, na verdade eu era uma menininha muito desconfiada e calada, meu pai alimentava meu vício com as antigas cartilhas (Não sou tão velha hein kkkk) mas eu adorava sentar ao lado dele e ficar lendo e relendo estorinhas enquanto meu pai corrigia provas e mais provas… o tempo passou e a garotinha de 4 anos que vivia ao lado do pai aos 7 anos se interessou pelo livro de capa bonita que a mãe trazia para casa da escola (O livro?? Nada além que Senhora de José de Alencar), das cartilhas e livrinhos coloridos para os clássicos foi um pulo só *—* e nada como um bom dicionário para me acompanhar nessa época ahahah

    jheyscilane@gmail.com

  4. Não sei ao certo quando foi que comecei a ler, mas cresci lendo os gibis da Turma da Mônica, ai na escola comecei a ler alguns livros da biblioteca, quando comecei no inglês, passei a ler livros infantis em inglês, e agora ler faz parte da minha vida, é uma paixão!
    Ótima escolha! Essa coleção é maravilhosa para qualquer idade!

    Adorei o blog!
    Beijos :*
    Claris
    claris_ribeiro1@hotmail.com

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

