[Resenha] Não Posso me Apaixonar

Olá minha gente!

Este livro foi recebido e lido à um tempinho já, e eu pensava que já havia postado, mas quando fui procurar não encontrei e descobri que não tinha postado… ^^

Quando ele chegou eu fiquei muito animada… Pensando “Finalmente chegou o Gabe, vai acabar a minha ansiedade”, e eu o ataquei assim que abri a caixa da Novo Conceito… rsrsr

Não Posso me Apaixonar

NAO_POSSO_ME_APAIXONAR

Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Autora: Bella Andre | Editora: Novo Conceito | Pág.: 302 | Skoob | Leia um Trecho

Resenha…

No terceiro livro da serie os Sullivans, a autora Bella Andre nos presenteia com a história de Gabe, Megan e Summer… E uma história linda diga-se de passagem… ♥

Desde o primeiro livro da séria eu já estava encantada com o modo que a autora escreve e nos envolve com a história dessa família linda, sempre com muita leveza e romantismo.

Eu adorei a Megan e a Summer, sua filha de sete anos. Megan é uma mulher super forte e capaz, e também inteligente e racional, não temos nada de frescuras nessa história. #MulherDeVerdade.

Gabe as conhece quando atende um chamado de incêndio, que é no prédio delas, ele acaba por salvar as duas, e quando elas o encontram para agradecer pelo heroísmo dele, já notamos a atração entre os dois… Mesmo que no decorrer da história eles tentem negar isso ao máximo.

Logo na primeira chance que eles tem de conversar sobre o ‘clima’ que rola entre eles, já abrem o jogo dizendo os motivos deles terem que se afastar um do outro, e assim não tenham a chance de se envolverem…

Tanto Gabe, quanto a Megan tem um motivo válido para evitar essa paixão repentina, mas ainda assim eles não conseguem fingir que não tem nada rolando, e eles são sinceros e diretos na maioria das vezes… Mas claro que isso não vale muita coisa… A atração é tão grande que eles não se aguentam e para a nossa felicidade, porque sempre torcemos para que o casal fique junto, eles cedem ao que estão sentindo. ^^

Gabe se entrega por completo ao seu desejo por Megan, e quanto mais tempo ele passa com elas, as conhecendo mais e mais, se encanta pela Mãe/Mulher que a Megan é, e tanto pela filha fofa e inteligente que é a Summer.

Eles veem que tem a necessidade de se afastarem, tudo por causa de medo e feridas mal curadas dos dois… Só que a paixão fala mais alto e temos o nosso lindo final feliz…

Para conhecer a história por completo, peguem o livro! Por que garanto a vocês que ele vale a pena!!! ^^

PS: Nota 10 para a capa e para a editora, que sempre manda bem na diagramação e em todo o trabalho de tradução e editoração!

Por enquanto é só pessoal… rsrsrs

Beijinhos, me fui!

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “[Resenha] Não Posso me Apaixonar

  1. Oi Luciana,
    Acabei de receber esse livro de uma promoção de dia dos namorados 🙂
    por acaso os dois primeiros ainda vão chegar.. quando, nem imagino.
    Mas ele tá com a tag de hot, nas sua resenha não e no meu tem uma faixa e um selo de “hot”
    daí fui procurar no blog sua resenha e pela tag não tinha… eita…
    não me assuste assim.

    bj e até

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

