[Sorteio] Mentira Literária!

Olá minha gente… Como estão?

Promo_pinocchio

Desculpem a demora para anunciar o vencedor da promoção Mentira Literária…

Mas vamos conhece-la(o)?

Os comentários foram validados e numerados… E o sorteio foi pela ferramenta Random.Org

Sorteio_Promo_Mentira_Literária

E a ganhadora é a…

Ganhadora_Promo_Mentira_Literaria

Patricia Figueiredo!

Parabéns Patricia!!! Você foi a ganhadora do livro O Livro do Amanha! Espero que aproveite a leitura… ^^

O Livro do Amanha.indd

E para quem não sabe, a sortuda ali em cima é a minha irmã, que sempre reclama que participa das promos da BL e que nunca ganha… Viu só Pati, eu disse para você continuar participando que um dia você teria sorte… rsrsr

E vale o mesmo para os que participaram e não foi desta vez, continuem participando que cedo ou tarde chega a vez de vocês… ^^

Logo mais promoções aqui na Biblioteca…

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

2 comentários sobre “[Sorteio] Mentira Literária!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

