TAG – Alfabeto Literário

Olá gente, como estão?

Na semana passada, a Lia do Blog Doces Letras, nos indicou para uma TAG…

Eu adorei a ideia e vim postar para vocês…

Funciona assim…

″Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podem ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.

O blog que receber a TAG deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: ” O mundo acabou”. O artigo “O” não conta como letra “O”, ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra “M”.

O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.

Para participar da TAG, você deve ter sido ‘tagueado’ ok?″

As letras indicadas para a Biblioteca foram: C – L – E – S – A

Como foi dificil, achei que seria bem mais fácil  mas é difícil escolher entre tantos títulos… ^^

Letra C – Cruz de Morrigan, A – Nora Roberts

A_CRUZ_DE_MORRIGAN
Cruz de Morrigan, A – Nora Roberts

Quando eu o li, adorei!

Me surpreendi com toda a história e com o ótimo modo que a Nora Roberts escreve, mas que fique registrado, as capas são horríveis 😦

Se dependesse somente das capas eu nunca teria pego este livro… Então finjam que não notaram esta capa horrenda e deêm uma chance ao livro, porque a história vale muito a pena… Principalmente para quem gosta de histórias fantásticas e com vampiros…

***

Letra L – Levada ao Entardecer – C. C. Hunter

LEVADA_AO_ENTARDECER
Levada ao Entardecer – C. C Hunter

Levada ao Entardecer é o terceiro da saga Os Sobrenaturais – Saga Acampamento Shadow Falls, os dois primeiros foram ótimos, e só me deixou mais e mais curiosa sobre este… Ontem terminei a leitura dele, e gente adorei! Logo resenha dele por aqui… ^^

***

Letra E – Estilhaça-me – Tahereh Mafi

ESTILHAÇA-ME
Estilhaça-me – Tahereh Mafi

Estilhaça-me, é um dos meus livros favoritos da editora Novo Conceito, comparado com todos que conheço da editora, isso também porque conheci a autora e ela é muito gente boa, encantadora na verdade… Logo teremos o lançamento do próximo volume… E eu já estou ansiosa… ^^

***

Letra S – Senhor dos Aneis, O – J. R. R. Tolkien

O_SENHOR_DOS_ANEIS
Senhor dos Aneis, O – J. R. R. Tolkien

O Senhor dos Anéis foi o que realmente fez eu me apaixonar por livros, eu já gostava de ler, mas quando ganhei a minha primeira coleção de SdA foi um marco, e depois disso, os livros ficaram tão necessários como comer e dormir na minha vida…

***

Letra A – Ainda Não te disse nada – Mauricio Gomyde

AINDA_NAO_TE_DISSE_NADA
Ainda Não te disse nada – Mauricio Gomyde

Ainda não te Disse Nada… Tenho poucas palavras para este livro, pois ele é simplesmente Perfeito!

Escolher este titulo foi um dos mais difíceis  Eu acabei de ler dois livros maravilhosos que começam com esta letra, na hora que vi lembrei deles, escolhi o Ainda não te disse nada, mas preciso citar o Anna e o Beijo Frances, e os dois me causaram sentimentos parecidos… E sentimentos muito bons, fiquei por semanas indicando-os a todos que sei que gostam de ler…

***

Espero que tenham gostado da TAG, como já disse de inicio, eu adorei!!!

Eu indico para os blogs com suas respectivas letras…

Razão e Resenhas: J – E – P – C – R

Apaixonadas por Livros: V – I – A – B – E

Drafts da Nica: G – A – H – M – U

Alquimia dos Romances: O – B – F – L – S

Music With Books: K – D – T – I – N

Espero que tenham gostado tanto quanto eu…

Beijinhos e me fui…

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “TAG – Alfabeto Literário

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

