Promoção Dia das Mães!

Olá minha gente mais linda…

Hoje é dia de todos nós comemorar um dia muito especial…

O Dia das Mães!!!

Banner---fino

Como gosto muito desta data (deve ser porque sou Mãe e Filha né… rsrs) resolvi colocar uma promoção rápida aqui na Biblioteca…

Uma promoção com dois prêmios, para um só ganhador…

Promo_Dia_das_Mães
A Filha da Minha Mãe e Eu & Laços Inseparáveis
  • Um Kit do Livro A Filha da Minha Mãe e Eu;
  • Um Kit do livro Laços Inseparáveis.

E vai ser uma Promoção Relâmpago de Dia das Mães para vocês… ^^

Basta seguir as regrinhas abaixo…

> Curtir a fan page da Biblioteca da Luh;
> Compartilhar a Imagem da Promoção;
> Clicar em “Participando”.

Prontinho, já esta participando…

A Promoção começa hoje, 12/05 e termina no próximo domingo, dia 19/05…

Então não percam tempo… =D

E um Feliz Dia das Mães para todos nós!!!

Beijinhos e me fui…

Luh Figueiredos

4 comentários sobre “Promoção Dia das Mães!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

