[Promoção] Entre para a Irmandade!

Olá minha gente linda! Como estão?

A Biblioteca, em conjunto com os blogs parceiros, iniciamos uma ótima promoção ontem…

IAN-670-x-394

Vocês sabem que mês que vem já é o mês dos namorados, e já sentimos aquele clima de amor no ar… Certo? Afinal, nossas vidas são movidas por esse sentimento tão lindo, que está inclusive nos livros que amamos.

Pensando assim, trouxemos uma promoção para vocês, seis blogs se uniram para trazer de presente para UM grande sortudo/sortuda, a série TODA da Irmandade da Adaga Negra, quer série mais apaixonante que essa? ♥ ♥ ♥

Essa é a oportunidade para vocês conhecerem esses maravilhosos Irmãos, ou ainda terminarem a série e a coleção, enfim é um presentão para o dia dos namorados, concordam? ^^

Abaixo seguem as regrinhas para participação, que são bem simples.

Aproveitem, participem e concorram a essa série de irmãos apaixonados e quentes…

PRÊMIOS:

Livros:

Regras obrigatórias:

  • Curtir as fan pages dos blogs participantes (estão no próprio formulário abaixo)
  • Residir no Brasil
  • Deixar no post de qualquer blog participante da promoção uma frase, que contenha as palavras dos títulos de pelo menos 3 livros da série. Não é obrigatório usar a palavra amante, mas sim seu complemento. NÃO É CONCURSO CULTURAL! Será feito sorteio! Mas essa é uma entrada obrigatória. Em vez de pedir o famoso “participando”, resolvemos pedir essa frase, para ficar mais divertido também. Pode deixar em qualquer um dos blogs no post da promoção. Então coloque pra fora a criatividade e escreva uma frase usando os nomes dos livros (3 no mínimo).
EXEMPLO: “Meu amante finalmente será vingado e consagrado
“Ah amante meu, finalmente fui libertada e agora você será vingado

Deu pra entender né? kkk

Deixem então a frase, lembrando que não precisa usar a palavra Amante.

Tem muitas chances extras, então aproveitem e boa sorte a todos!!!

Quem será que vai levar todos os irmãos pra casa hein?

rafl
Clique para preencher o Formulário!

Observações:

Após o resultado da promoção, e recebimento dos dados do vencedor cada blog deverá enviar os livros no prazo de 30 dias.

O livro Amante Finalmente será enviado quando lançar aqui no Brasil! O livro está previsto para ser lançado em 30/08/2013. Então só esse livro excede o prazo de 30 dias. A blogueira responsável pelo livro terá o mesmo prazo de envio a partir da data de lançamento.

Participem!!! Beijinhos me fui!

Luh Figueiredos

17 comentários sobre “[Promoção] Entre para a Irmandade!

  1. É incrível como eu desperto da letargia habitual cada vez que tenho um dos livros da IAN em minhas mãos, ao sentir as suas páginas meu coração se sente liberto de um adormecer sombrio, ele fica renascido para uma nova aventura, para ser revelado a um novo amor, uma nova historia libertada de todos os padrões, meu cérebro se sente vingado de todas as imposições que lhe querem outorgar, todos os compromissos e imaginações retidas, fica em êxtase consagrado e que seja eterno enquanto dure as poucas paginas que sobram. Finalmente acabo o livro e é oficial, nada será como antes e nenhum minuto será tão demorado quanto o que se estende até a minha próxima leitura.

  2. FINALMENTE te conheci e um elo se formou ali. Vi seu rosto DESPERTO a me olhar e MEU coração FINALEMNTE fez-se RENASCIDO para amar.
    Vânia Castro.

  3. eu tenho um Amante Sombrio e um Amante Eterno e um Amante Desperto e um Amante Revelado e um Amante Liberto e um Amante Consagrado e todos são Amantes Meu, e eu sou uma Amante Libertada e ele um Amante Renascido e tenho que dizer que é uma mesma pessoa em um amor tao maravilhoso que ele é todos ao mesmo tempo!
    x
    X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

  4. A tempos comecei a ler essa série e parei agora MEU desejo SOMBRIO de lê-los foi novamente RENASCIDO e FINALMENTE terei minha curiosidade LIBERTADA!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

