Novidades Novo Conceito – Lançamentos Maio

Olá minha gente linda…

Hoje eu trouxe para vocês conhecerem os Lançamentos deste mês da Editora Parceira Novo Conceito…

Eu já estou ansiosa para eles cheguem logo aqui na minha casa…

São eles:

Só Tenho Olhos Para Você | Entre o Amor e a Paixão | Paperboy

3 Lanç

Eu realmente estou curiosa com essas histórias, cada sinopse que eu lia ficava com mais e mais vontade de tê-los logo em mãos…

Já sei que quando eles chegaram o primeiro que vou atacar será o livro Só Tenho Olhos Para Você, continuação da série dos irmãos Sullivan da autora Bella Andre… Eu me apaixonei por esta capa, por mais que tenha mudado a linha que estava sendo usada nas outras capas, ainda assim ficou uma coisa linda que de onde você vê-lo vai chamar a sua atenção, que é a intenção afinal.

Na Companhia das Estrelas | O Livro da Loucura e das Curas

2 Lanç

Outro que estou super curiosa é o Na Companhia das Estrelas, e também O Momento Mágico, que fala de noivas, e também O Livro da Loucura e das Curas, fiquei super instigada para saber a historia toda e como vai ser concluída  e o livro Um Gato de Rua Chamado Bob já me informaram que é muito bom, e tem também o da autora Lesley Pearce, que dá continuação ao livro Belle com Entre o Amor e a Paixão… Resumindo, estou curiosa com todos né… rsrsrs ^^

Um Gato de Rua Chamado Bob | O Momento Mágico

2_Lanç

Mas com os Lançamentos da NC é sempre assim… Sempre fico com o desejo de poder ter mais tempo disponível para o prazer da leitura, mas a vida não é assim, a pessoa precisa trabalhar e não pode ficar só lendo né… rssrs =/

Mas espero que vocês tenham gostado desses lançamentos tanto quanto eu, se ainda não os encontrou nas Livrarias, aguardem que logo vocês encontraram… ^^

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos
3 comentários sobre “Novidades Novo Conceito – Lançamentos Maio

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

