[Sorteio] Promoção Dia das Mães!

Oi minha gente linda…

E mais uma promoção chega ao fim aqui na Biblioteca…

Banner---fino

Espero que tenham gostado tanto quanto eu…

Então vamos conhecer o ou a pessoa sortuda que vai levar os dois livros lindos pra casa…

Promo_Dia_das_Mães

Sorteado… Conferido, divulgado a imagem da Promoção e tudo mais certinho…

A vencedora é a…

Sorteio_Promo_DIa_Das_Mães
Sorteio
Divulgação_Sorteio_Dia_das_Mães
Imagem Compartilhada

Parabéns Eliane Ramos!

Você tem 3 dias para nos passar os seus dados para que eu possa enviar os seus livros.

Beijinhos, me fui!

Luh Figueiredos
6 comentários sobre “[Sorteio] Promoção Dia das Mães!

  1. acabei de enviar meus dados por imbox no facebook.
    espero ter feito certo, mas se tiver que enviar por email, me avise, por favor?
    pois eu nao achei escrito aqui no post por onde era para eu enviar meus dados rsrs…
    bjs *-*

  2. amiga, chegaram meus livros
    amei hehe
    estou feliz demais hehe
    e estou te enviando a foto.
    e aproveitei para divulgando no
    facebook

    g+

    nao consegui enviar pelo twitter, acho q é pq minha internet está pessima
    parabéns pela dedicaçao
    sucesso
    bjs *-*

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

