[Resenha] Crônicas dos Senhores de Castelo

Olá minha gente linda, como estão?

Sabiam que eu conheci o Multiverso? Já havia escutado muito sobre o lugar e sobre os personagens que vivem por lá, por isso acabei colocando-os na minha estante para poder conhece-los melhor e tirar as minhas impressões…

Crônicas dos Senhores de Castelo – O Poder Verdadeiro

CRONICAS_DOS_SENHORES_DE_CASTELO

Sinopse: Há milhões de anos, os Espectros, seres mágicos malignos, ameaçavam aniquilar o Multiverso. Para impedir uma catástrofe, a sábia Noppon convocou os líderes de todos os planetas para combatê-los e garantir a paz. Formava-se assim o grupo Senhores dos Castelos. No primeiro volume da saga Crônicas dos Senhores de Castelo, a princesa guerreira Laryssa sairá em uma jornada de luta e coragem em busca de um artefato mágico. Com uma mitologia própria, o livro mistura magia e tecnologia, com referências aos grandes mestres da ficção. Um prato cheio para os fãs da literatura fantástica.

Autores: G. Brasman e G. Norris | Editora: Verus | Pág.: 236 | R$12,90 a 29,90 | Skoob | Leia um capítulo

Resenha…

Quando vi este livro pela primeira vez, fiquei encantada com a capa, que de longe já chamou a minha atenção, ate agora fico me deliciando conferindo os detalhes da imagem…

Os autores nos mandam a um passeio com muitas aventuras e desafios, em um lugar chamado Multiverso, que na verdade são vários planetas que se uniram contra um mal que tinham em comum, os espectros, e por essa necessidade foi criado os Senhores de Castelo, seres que são treinados com as melhores técnicas de lutas e estrategias para que assim possam levar e manter a paz em todo o Multiverso. Cada um tem as suas especialidades, uns com magias e outros com armas e raciocínio rápidos, mas são todos seres espetaculares de seu modo.

Nós vamos viajar com o Thagir, um pistoleiro com braceletes mágicos e (o meu favorito rsrs), Kullat um guerreiro que manipula a energia. Eles estão em uma missão em busca da Princesa Laryssa, que por sua fez, saiu de seu reino a procura de um artefato misterioso e mistico, o Globo Negro, e em sua busca vai acabar descobrindo e conhecendo seres que jamais imaginou.

Laryssa tem seus dons também, o que  vem bem a calhar em alguns momentos da aventura deles, passam por provas que testam desde  a coragem de cada um como também a generosidade que eles possuem. E a cada desafio proposto e superado nos comemoramos junto, e quando chega ao seu desfecho final ficamos grudados com o livro por causa de suas reviravoltas e claro, para saber os desfechos de cada situação… =D

O modo que os autores nos introduzem na história é ótimo, nos tira de nosso mundinho  e nos coloca no Multiverso, e com a escrita leve e ate engraçada em alguns pontos nos diverte e envolve com os personagens, é uma leitura muito gostosa e recomendo a todos… ^^

Este é o livro 1, o 2, Crônicas dos Senhores de Castelo – Efeito Manticore, já foi lançado e assim que possível venho escrever sobre ele aqui na BL… Se você ainda não o conhece e quer conhece-lo, clique no link do Skoob ou conheça o site dos autores, www.senhoresdecastelo.com.br/… ^^

Minha Nota
Minha Nota

Beijinhos, me fui!

Luh Figueiredos
Um comentário sobre “[Resenha] Crônicas dos Senhores de Castelo

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

