Recebendo o Correio #16… Novo Conceito!

Olá gentens…

Querem saber o que andou chegando da Novo Conceito por aqui…

Confiram… Afinal, sempre tem o de vocês… ^^

Juntos

Recebemos livros muito esperados, como o Liberta-me da super fofa Tahereh Mafi, continuação do ótimo livro Estilhaça-me, este é um dos primeiros que vem para a cortar a minha fila de livros da meta de leitura deste ano… rsrs

Temos também o super divulgado A Livraria 24hs do Mr. Penumbra, confesso que estou bem curiosa sobre ele…  E o Jardim de Inferno, que só pela capa já me encantou… E um suspense no meio dos romances sempre faz bem né?… ^^

Aqui embaixo, temos Na Companhia das Estrelas é um que chamou a minha atenção pela capa, mas depois que vi do que se trata o livro, perdi um pouco do interesse, não sou fã de historias de futuros pós apocalípticos… =/

E tem um que nos fala sobre casamentos, O Momento Magico, que no kit veio um saquinho de arroz de festa, uma fofura…

Juntos_2

Um dos que eu mais estava ansiosa para ler, é o Simplesmente Ana, da autora Nacional Marina Carvalho, que conheci aqui pela blogosfera, mas quando era só uma blogueira, foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir e que se tornou parceio da BL… Então tenho muito orgulho de ver onde ela chegou… Parabéns Marina!

Recebemos também o livro Paperboy, que veio com uma capa do poster do filme que logo lançará aqui no Brasil, mais especificamente dia 12 de Julho.

Juntos_.3

Na caixa do mês anterior, não recebi o livro Sonhe Mais, depois de avisada a NC enviou junto com estes… Veio também O Poder da Energia.

E a continuação da série Os Sullivans da autora Bella Andre, que vem nos contar a história de uma das gêmeas, Sophie Sullivan, no livro Só Tenho Olhos Para Você

Juntos_4

Temos também o Kit  d’O Livro da Loucura e das Curas, super lindo, e a melhor parte vem com chocolates! quem não gosta de chocolate? E ainda serve como cura para quase tudo… rsrs

Recebemos a continuação da história de Belle, da autora Lesley Pearse, o livro Entre o Amor e a Paixão, que já traduz do que a história se trata…

E o livro Indomável, do Nick Vujicic, é o segundo livro do autor lançado pela Novo Conceito, que lançou oficialmente ontem, dia 17/06 . Ele é um exemplo de superação, confiram o livro que tenho certeza que vai valer a pena!

Juntos_5

E o ultimo, mas não menos importante!

Bruxos e Bruxas do autor James Patterson… A NC estava fazendo uma super divulgação com marketing viral sobre este lançamento… E logo um de vocês poderá tê-lo em casa… Aguardem mais novidades a respeito… ^^

Então, gostaram das super’s caixas que a NC nos mandou? Eu adorei!!!

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

