[Resenha] Diários de Stefan: Sede de Sangue

Oi galera.

Como vai a leitura?

A minha anda como montanha russa, tem dias que vai alto e depois cai facinho rsrs.

Bem, hoje trago pra vocês a continuação de Diários de Stefan.

E a galera deliiira \o/

Estou falando do livro Diários de Stefan: Sede de Sangue.

SEDE_DE_SANGUE

Sinopse: Stefan e Damon Salvatore agora são vampiros, e tem de lidar com as conseqüências de seu destino. Eles escapam da sua pequena cidade natal de Mystic Falls, que é invadida por caçadores de vampiros, e viajam para New Orleans. Enquanto Stefan se deleita no seu poder, Damon continua a lamentar a perda de Katherine, a bela vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outro humano, e sua vontade é testada ao limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros do mal, sádico. Stefan sabe que ele deve salvar seu irmão, mas vai custar-lhe o seu novo amor?

Autores: L. J. Smith, Kevin Williamson, Julie Plec | Editora: Galera RecordPág.: 176 | R$ 17,01 até R$ 24,90  | Skoob | Leia um Trecho

Resenha:

Com uma pegada diferente do primeiro livro, Stefan e Damon já são vampiros, Katherine já não estava mais na jogada e a história se passa em Nova Orleans.

Não temos mais o adolescente apaixonado, pelo contrário, temos um vampiro sedento e egoísta andando pelas ruas de Nova Orleans.

E temos Damon desolado pelo fim de Katherine, não aceitando muito bem sua nova condição vampiresca.

Em Nova Orleans Stefan estava sem controle, atacando a mínima vontade de sangue, qualquer transeunte. Até que é pego por um grupo de vampiros mais velhos e vê-se acuado. Mas, com esse grupo, vem a pessoa que mudaria sua vida, Lexi. (Pra quem lembra da série televisiva, já fica empolgado, eu fiquei)

Lexi ensina Stefan a controlar sua sede e seus novos poderes para poder continuar vivendo em sociedade, mostra até a possibilidade de se alimentar de animais, coisa que nosso Stefan ainda não aceitava muito bem. rsrs

Com tudo isso acontecendo, Damon é capturado e usado como um animal em um ringue de luta. Stefan descobre que o irmão está em apuros e mesmo tendo suas divergências, ele parte para o resgate.

Nosso irmão Salvatore está preso em um circo que apareceu na cidade, cercado de verbena e a cada dia mais debilitado. Stefan, para se aproximar do irmão, consegue um emprego no circo e acaba por se apaixonar pela filha do dono.

Com diversos apuros, Stefan consegue salvar seu irmão mas sem pagar um preço. E é com esse pagamento que temos o ódio mortal entre os irmãos Salvatore, uma característica da história contada como nos dias de hoje.

Com uma escrita diferente  dos livros da série Diários de um Vampiro, temos aqui uma nova perspectiva para os nossos irmãos Salvatore, podemos amá-los, odiá-los ou cada um de um jeito, mas agora temos os dois lados da moeda.

😀

Livro recomendadíssimo.

Espero que gostem.

Bjus, livros e até a próxima

Camila Peiz

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s