Divulgado! The King da J. R. Ward

Oi minha gente!!! Como estão?

Olhem a novidade que eu trouxe para vocês…

The_King_JRWard

A mais recente edição da Série #Best-seller Irmandade da Adaga Negra – J.R. Ward. 

Wrath e a Irmandade estarão pressos em uma batalha épica sobre o seu trono e o próprio futuro da raça dos vampiros. – Goodreads -“

A Ward nos liberou na semana passada a capa do próximo lançamento da serie Irmandade de Adaga Negra, que será o 12º da coleção…

Ela já deixou escapar, que neste livro vamos ter um Herdeiro Real (Uhuull), vamos ter também a luta pelo Trono e o destino da Irmandade e da própria Raça… Já deu para nos deixar bem curiosas e ansiosas para ter este livro o quanto antes não é?…

A data prevista para o lançamento é dia 25 de Março de 2014… Quem quiser garantir o seu desde já, pode encontra-lo no site da Amazon em Pré-venda… Então corram!

E o que é esta capa gente???!!!

Eu ainda estou indecisa se gostei dela ou não, pois este não esta nem perto do Rei que imaginei, e cadê as Tatoos do Rei?

Acho desnecessário mostrar os rostos dos modelos, usem só o corpo que já está ótimo, pode deixar que o restante a nossa imaginação faz… ^^

E quero saber a opinião de vocês, gostaram da capa? A Editora Universo dos Livros deveria seguir o mesmo que fez com o ultimo lançamento e manter a capa parecida ou deveria mudar? O que vocês acham… ^^

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

15 comentários sobre “Divulgado! The King da J. R. Ward

  1. Amante Finalmente foi ótimo mais, deixou muita coisa pendente. Por exemplo: Assail e Sola Layla e Xcor e Trez e Selena. Cara vou sofrer com essa espera mais, pelo menos vamos ter um desfecho disso tudo. Enlouquecendo até lá! ainda bem que eu tenho Fallen Angels, Cretino irresistível e outras coisinhas mais.

    1. Oi Dalva, mas a Ward sempre faz assim, quando achamos que concluiu toda uma história, ela coloca mais personagens, e assim nos deixa curiossíssimas sobre as os próximos…
      E ainda bem que tem outros para ajudar nessa espera dos Amantes…

      Bjim, e volte sempre! ^^

  2. Se essa for a capa, não gostei, amo a serie tenho todos os livros e adoro imaginar a aparência do rei os cabelos os olhos, e colocar esta capa, acaba com o meu tesão, tira a aura de mistério.

    1. Sei bem o que você esta sentindo Jucelia, fiquei com a mesma sensação… =/
      Não acho correto, nenhum livro colocar um rosto nas capas, temos que ter o direito de usar a imaginação, só com a descrição dos personagens, mas né…

      Bjim

  3. Olá meninas!
    Tb não gostei da capa. Mas gosto da idéia de ver um rosto. Só que imaginei longos cabelos negros e lisos e tatus lindíssimas . Ah é olhos azuis brilhantes . Af ! Um arraso ! Amo a serie ! E mais, amo o rei cego.

  4. Também não gostei muito da capa, ficou fora da minha imaginação e tenho a mesma opinião dos colegas sobre o amante finalmente, fiquei frustrada.

  5. Não gostei da capa, cadê a tatoo que todos eles tem no peito o Rei usa óculos isso tá errado, deviam mudar a capa.
    O Amante finalmente afi, fiquei doida com o final, varias estória sem final, acho que ainda tem muitos livros pela frente.

  6. Minha genteeeeeeee !!!! Eu já li todos os livros…..E não é a capa que vai me fazer mudar o que sei do Rei….. O que importa é o conteúdo, nada é perfeito… A capa é o de menos ….. leiam, e não olhem para a capaaa

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

