[Nova Parceria] Farol Literário!

Olá minha gente!!!

É com muita alegria que trago a noticia de hoje…

Temos uma nova Editora Parceira na Biblioteca…

Farol

#PulandoSaltitandoDeFeliz

Ontem a Farol Literário divulgou os novos blogs e os que foram renovados parceria, e a Biblioteca foi um dos blog escolhidos para ser parceiro da Farol… Fiquei realmente muito feliz por esta nova parceria…

Fiquei interessada nesta editora e seus livros por meio de nossa amiga Daiane, do No Universo Da Literatura, que nos falou, para eu a e Cami, muito bem da editora e do pessoal que ela tem contato por lá… Por isso fico tão feliz com este noticia…

Olhem abaixo os selecionados, e confiram a Biblioteca ali na listagem… =D

Lista de Aprovados_FarolLiterario

Logo teremos mais e mais novidades da editora e de seus ótimos e diversificados livros…

Beijos e me fui feliz da vida… ^^

Luh Figueiredos

4 comentários sobre “[Nova Parceria] Farol Literário!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

