[Resenha] Anjo Negro

Fala galera.

Hoje trago a resenha do meu livro favorito.

Estou falando do livro Anjo Negro da V. C. Andrews

ANJO_NEGRO

Sinopse: Enfim, Heaven achara a felicidade que tanto almejara, livre de seu passado.
Na rica casa bostoniana de sua avó, Heaven Leigh Casteel sonha com sua nova vida – novos amigos, as melhores escolas, lindas roupas e o mais importante: o amor. Pérolas de cultura, sabedoria e educação agora serão dela. Em breve o nome dos Casteel será respeitado, encontrará seus irmãos e irmãs e de novo terá uma família.
Mas, mesmo no mundo dos ricos, existem estranhos acontecimentos, segredos não revelados. E, à medida em que Heaven procura o amor, ela lentamente é envolvida numa teia cruel de decepções e escondidas paixões!

Autora: V. C. Andrews | Editora: Francisco Alves | Pág.: 367 | Lançado: 1987 | Skoob |

Resenha:

Esta história é a continuação da Saga dos Casteel, Heaven Leigh Casteel não mora mais nos Willies, não está mais na casa dos Dennison e se encontra no meio do aeroporto de Boston esperando por seus avós maternos.

Com uma simples mala e envolta apenas em um casaco azul e na esperança de causar uma boa aparência para garantir seu futuro e de seus estudos com a ajuda de seus avós ricos, Heaven aguarda ansiosa. Até o momento, enquanto pensava que eles poderiam ter mudado de ideia, percebe um homem a observá-la com grande interesse junto a um mulher de uma beleza estonteante.

Como que não conseguindo acreditar, nossa personagem conhece Tony e Jullian.  Tony, com sua aparência elegante e sorriso cativante, não consegue disfarçar sua admiração por Heaven e como ela se parece com sua falecida mãe, já Jullian, com uma beleza que apenas se encontra em jovens de vinte e poucos anos.

Assim nossa heroína conhece Tony e Julian Tatterton. Já de cara ela descobre que Tony não é seu avó materno e que Julian se separara de seu marido quando Leigh (Mãe de Heaven) tinha 12 anos de idade, para se casar com Tony.

Com o decorrer da viagem para a casa dos avós, Heaven descobre que seu Pai mentiu sobre sua história, contara que sua mãe morrera de câncer e não logo após o nascimento de Heaven, descobriu também que fora aceita para ficar em Boston para passar férias. No desespero de perder sua grande oportunidade de estudos Heaven, mais tarde, fala com Tony, não conta toda a verdade, mas dá um jeito para que Tony custeie seus estudos, com a condição de que ele tenha total controle sobre a vida de nossa heroína.

Em meio a tantos desafios, Heaven conhece Troy Tatterton. Um homem lindo, sedutor, misterioso e PROIBIDO.

Troy é o irmão mais novo de Tony, considerado um gênio por muitos e um peso quando criança, por seu irmão, Troy provoca em Heaven sentimentos diversos que aprofundam-se com o decorrer da história.

Heaven tem muitos sonhos e muitos planos. Quer terminar a escola e ingressar na faculdade, reencontrar seus irmãos, salvar Kate e Our Jane e se vingar de seu pai, que a vendeu, junto a seus irmãos.

Para isso enfrentará um mundo desconhecido para uma jovem dos Willies. Um mundo de riqueza, poder e mesquinharia.

Será que nossa heroína conseguirá realizar seus sonhos? Será que finalmente Heaven encontrará a felicidade?

Só lendo para saber.

Mas se quiserem que eu conte mais, eu conto, só não na resenha rsrs

^^

Ótima leitura.

Bjus e até a próxima.

Camila Peitz

Anúncios

14 comentários sobre “[Resenha] Anjo Negro

  1. Oi Camila!
    Adorei que você resenhou esse livro, que é também o meu favorito da saga e está no meu top 5 dos melhores livros que já li!
    Tantas emoções, tantas coisas novas que somos apresentadas.. fiquei mais encantada ainda pela Heaven, e claro, pelo Troy. Por mais que o final tem coisas tristes de desnecessárias, amo de paixão a saga dos Casteel!
    Quero tanto ele em português, é o único que falta na minha coleção. Vou ficar caçando nos sebos ou fazer uma vaquinha para comprar ele caro mesmo na internet rsrs.
    E claro, é sempre bom achar uma pessoa para conversar sobre a saga. Amei a resenha, porque não faz sobre os outros livros também, assim como eu? ^^
    Beijos

    1. Oi Aline,
      \o/
      Heavenlyyyyyy
      ^^
      aiaiii, que bom que gostou da minha resenha,
      Eu quis fazer a resenha desse livro porque eu amo ele e queria transmitir um pouquinho que seja desse amor, comparado com os outros livros da saga ele é o melhor e único pra mim hehe, tenho outros dois da saga e tal, mas já estava a tanto tempo falando e voltando a falar desse livro e me coçando pra resenhá-lo… Ele marcou minha vida, foi meu primeiro encontro com o romance e como ele é bem dificil de achar eu até havia pensado em fazer um resumo da história, mas não seria possivel, eu comecei e vi que ficaria enorme, porque eu queria porque queria contar tudo pra não deixar ninguém com dúvida… então me controlei e fiz a resenha mesmo ^^
      o que penso mesmo é em fazer a resenha dos livros da Saga Foxworth, eles são mais tranquilos de encontrar e tudo…
      duas resenhas já estão na fila aqui na bibli… e, voltando a resenhar os outros titulos da saga, o primeiro livro teria que reler ele e minha lista de leituras já está bem definida hehe, tanto que a maioria dos livros que tenho pra ler são emprestados, daí vou dar prioridade a eles 😉
      mas quem sabe num futuro de férias de final de ano eu não releia essa saga e faça como vc fez, resenhas deles ^^
      bjus, livros e já aproveita e continue por aqui na biblioteca 😀
      vamos trocar muitas ideias, dessa e de utras sagas o/
      bjus again

      1. Oiee! Nossa, minha resenha desse livro ficou grandona, e ia ficar maior ainda, pq eu queria contar tuudo rsrs ai resumi, mas ainda ficou bem grande. Não consigo me conter ^^
        Como eu falei lá no comentário do meu blog, os livros da saga dos Foxworth eu to achando bem mais difícil de encontrar.. nossa, são poquíssimos e todos caros. Pelo menos na saga dos Casteel apenas dois que eram raros, os outros três são fáceis de serem encontrados. 😦
        Ahh que legal, faça isso sim, vou adorar ler vc resenhando todos os livros da saga. E tbm vou adorar as resenhas da saga dos Foxworth, quero tanto lê-los!
        Pode deixar que continuo sim, já to “seguindo” o blog então sempre aparece as novidades na minha dash. Vamos fofocar muito sobre livros ainda! *-*
        Beijoss e bom fim de semana! E parabéns para todas do blog!^^

  2. Esse deve estar cheio de intrigas! haha
    Me lembra aqueles livros de biblioteca infanto-juvenis que eu lia na adolescência, rs *-* Sempre ótimas aventuras, aliás! ;D
    Não conheço o autor e nem a saga, + me interessei *-*
    Beijos, adorei a resenha =)

    1. Oi Carolina,
      Esse livro e praticamente todos os livros dessa autora tem ótimas e criativas intrigas.
      V.C. Andrews tem uma tendência a um quase gótico pelo modo que aborda certos temas.
      Se quiser saber um pouquinho mais sobre essa autora e os livros dela, tem o post [Curiosidades Literárias] V. C. Andrews aqui na biblioteca.
      E logo logo já sai as resenhas de outros livros da autora, só que de outra Saga, a dos Foxworth.

      Bjus e até

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s