Recebendo o Correio #17…

Olá minha gente…

Hoje é Segunda-feira e logo cedo para me deixar de super bom humor recebi a visita do carteiro… =D

E isso me fez lembrar que andei recebendo algumas coisas e não andei compartilhando com vocês… Então resolvi remediar a situação… ^^

Vou começar mostrando quais acabaram de chegar, estava ansiosa para pega-los e devora-los logo, e o Sr. Saraiva não estava ajudando atrasando na entrega, mas enfim chegaram!!! rsrs

Inverno de Cinzas

Inverno de Cinzas

Segundo Livro da querida Adriana Brazil, da serie “Foi Assim que te Amei”. o primeiro Outono dos Sonhos já foi resenhado aqui na Biblioteca (veja no link) pela Cami, e com este logo vai acontecer o mesmo (né Cami?)… rsrsrs #LeituraNacionalON

E gente que capa linda! Só tendo em mãos para vocês entenderem… Fica a dica!

l

l

l

Perdida – Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo

Perdida

Gente, conheço a capa deste livro a um certo tempo, mas não tinha dado atenção a ele ate esses dias atras, que em um passeio na livraria, vi ele exposto logo na entrada e resolvi pega-lo e dar uma lida no 1º capítulo, e pronto isso bastou, eu o queria naquele momento, mas ainda faltava uns dias para o pagamento, então estava dura, tive que esperar, mas fiquei de olho nele na internet e assim que o preço baixou um pouquinho, aproveitei a compra do Inverno de Cinzas e já o coloquei junto… O mais provável que ele seja a minha próxima leitura… E esta semana foi divulgado que vai virar filme! Pensem só que legal ver nas telonas uma historia baseada em um livro nacional! É muito chique minha gente… rsrsrs Parabéns a Carina Rissi pelo sucesso!

O Mundo de Vidro

Mundo de Vidro

Este é do maravilhoso autor Mauricio Gomyde, depois de ler “Ainda não te disse nada” decidi que quero ler todos os livros dele e tê-los na minha estante, então comecei a procura-lo, este consegui autografado e com marcador pela troca no Skoob.

Uma troca que valeu super a pena diga-se de passagem pois este não foi o unico que recebi… rsrs

l

l

Fios de Prata

Fios de Prata

E mais um dos nacionais para a minha estante, estava querendo ele faz um tempo, e veio na troca do Skoob também. Tenho muita curiosidade em saber o que o Rafael Dracon fez neste livro, e como sou fã de mitologias, sempre chama a minha atenção…

Logo que eu lê-lo conto para você o que achei dele…

l

l

l

Feita de Fumaça e Osso

Feita Fumaça e Osso

Este, é o livro que estou lendo no momento. Me interessei por ele de inicio por causa da capa, depois me indicaram e a editora Intrínseca, quando fez a Turnê Literária e passou aqui em Ctba e fez uma apresentação, com isso atiçou a minha curiosidade, por isso quando ele ficou por 9,90 no Sr. Saraiva, não aguentei, e o comprei! Estou no fim da leitura, logo vocês terão a resenha dele por aqui… ^^

l

l

l

Predestinados

Predestinados

Este chegou junto com o Feita de Fuma e Osso, e claro que ele também estava na promoção dos 9,90… rsrsr Afinal Blogueira e livros em promoção andam juntos né…

E foi uma resenha que me convenceu a compra-lo, mais uma vez, cedi a minha curiosidade sobre mitologias e acabei por compra-lo rsrsr… E como a maioria dos lançados hoje, ele é o primeiro de uma serie, e por enquanto só este foi lançado…

l

l

Coleção O Guia do Mochileiro das Galaxiasl

Guia Mochileiros

Este foi um presente do maridão… ♥

Coleção linda!

E só posso dizer uma coisa… 42! rsrs

O Beijo das Sombras

o beijo das sombras_

Mais um livro de vampiro para a minha pequena coleção, de tanto a minha amiga Klau falar dele, de que é um livro maravilhoso, quero dizer ela diz isso sobre a serie, rsrs… Ele veio para na minha estante.

Não sei ainda quando vou lê-lo, mas ele esta aqui, já é alguma coisa…

Para quem já conhece, é tudo isso mesmo?

l

l

l

Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistivel

Livro da parceira Geração Editorial, a capa é linda e onde o vejo chama a atenção… Chegou tem um tempinho, mas como vai ser umas das próximas leituras resolvi coloca-lo aqui… ^^

vou_mostrar_medoDepois dele chegou o livro Vou Lhe Mostrar o Medo, mas já esta com a Cami para resenha e nem pude tirar foto… ^^

Fica só a capa para vocês conhecerem…

l

l

Espero que tenham gostado…

Assim que chegar mais uma leva atualizo vocês, nem que seja só pela fan page ^^

Beijinhos e me fui!

Luh Figueiredos

10 comentários sobre “Recebendo o Correio #17…

  1. OOOOI Lu,
    hehe, vi seu post antes de ver no e-mail, estou mais rápida hahahahha
    e siiim, já posso buscar a continuação ^^
    E… hum.. resenha do livro de terrooooor.. gente, preciso ler esse livro em um dia ensolarado o.O
    E as outras novis… quanto livro mulheeer… e até que enfim a coleção do guia o/
    hehe
    bjus e até

    1. Oi Estela…

      Os Nacionais sempre tem um espacinho especial reservado na estante, e eles estão cada vez melhores, não tem como deixa-los de lado… rsrsr
      E a coleção do Mochileiro é super recomendada… Vou lê-los em breve e vou contando aqui na BL, ai você se decide… ^^

      Beijinho!
      Luh

    1. Oi Fernando!

      A Coleção do Guia do Mochileiro das Galaxias logo vou conhece-los, e estou bem curiosa, já o Vou lhe mostrar o medo não pretendo lê-lo, com livros assim tenho pesadelos… rsrs a imaginação corre solta e como leio muito de noite, provavelmente eu não conseguiria dormir depois… rsrs
      Mas a Cami é mais forte que eu, e ela vai lê-lo e logo vem nos contar mais… ^^

      Ate mais!

      Luh

      1. Heeeey
        hahaha
        Vou ler mesmo.
        haha
        será meu primeiro livro de terror, os outros foram contos
        =S
        haha
        e já deu medinho, mas mais no final pelo fato de aquilo que li ser possível de fazer e acontecer…
        Não acho que vou sonhar com isso, mas se eu sonhar eu conto na resenha hahaha 😉

    1. Carolina,
      A capa é fofa e a históóória, gente, tô lendo ela agora, que por acaso no dia que busquei na Lu deu um tempinho pra ler e já comecei hahha e …
      História de montanha russa, se vc gosta de montanha russa 😉
      tá ótimo.
      eu já li e resenhei o primeiro que é bem romântico.
      Esse está mais profundo.
      bjus e até

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

