[Promoção] Eu quero o Meu amor, Meu bem, Meu querido!

Olá minha gente…

Como eu disse ontem na fan page, hoje temos uma nova promoção, e é do livro que postei a resenha ontem, Meu amor, Meu bem, Meu querido da editora Novo Conceito…

Confira que vai ser bem facinho… ^^

banner

As regras são básicas…

A obrigatória é só curtir a fanpage da Biblioteca, as demais entradas são todas extras para que assim tenham mais chances de ganhar… ^^

O formulário é o do Rafflecopter, para participar pode ser tanto por e-mail e senha como com o perfil do Facebook, você escolhe e depois é só fazer o que é pedido para validar a participação… Tudo bem simples e fácil…

rafl
Clique na imagem para abrir o formulário!

Começa hoje, 19/08 e terminará dia 01/09.

O  participante tem que ter um endereço de entrega no Brasil e eu estarei enviando o prêmio em até 30 dias após o contato com o ganhador. que depois do sorteio terá três dias para se manifestar e dar sinal de vida… ^^

Prontinho, qualquer duvida é só colocar aqui nos comentários que respondo…

Boa sorte a todos!

Beijinhos e me fui!

PS: Imagem original da ScrapBi.

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “[Promoção] Eu quero o Meu amor, Meu bem, Meu querido!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

