[Resenha] Inverno de Cinzas

Oi galera,

Como estão?
Espero que bem.
Acabei de terminar a continuação da série “Foi Assim que te Amei” da Adriana Brazil e não resisti. Precisei escrever essa resenha.

Então vamos a ela.

INVERNO_DE_CINZAS

Sinopse: No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.

Autora: Adriana Brazil | Editora: Novo Século | Pág.: 280 | R$ 8,71 à 29,90 | Skoob | Leia um trecho

Resenha: 

Agora, na continuação, estamos no inverno, não apenas na estação, mas no momento de inverno do relacionamento de Helen e Andrew (pra você que gosta do inverno, não se ofenda ^^).
No começo, tudo ainda são flores, Helen descreve momentos lindos e apaixonados, nos faz ler todo o amor que existe entre ela e Andrew.

Até que algo muda, Andrew termina o namoro com Helen e parte para São Paulo.

Desolada, Helen se afunda em lágrimas e em toda a sua dor pela perda do seu amado.

Enquanto sofre, fica perdida, os amigos tentam e sofrem com ela, mas Helen mostra-se irredutível em afundar-se nesse inverno que tomou conta de sua vida.

Helen acaba tornando-se outra pessoa, tenta esquecer Andrew das piores formas que alguém tão correta e que confia tanto em Deus poderia fazer.

E Andrew?
Ele vai assim pra São Paulo e deixa o amor de sua vida para trás?

Será?

Mas por quê?

Bem, isso eu não saberei dizer, mesmo lendo, não conseguirei dizer…

Como em uma montanha russa (pra quem gosta de montanha russa) é o caminho dessa história, temos momentos que duvidamos que Helen conseguirá seguir em frente, em outros, chegamos a acreditar que ela vai mudar e deixar Andrew no passado.

Mas a cada passo que Helen dá, não conseguimos deixar de acreditar que Andrew ter ido embora foi a pior coisa que poderia ter feito a Helen.

Bem pessoal, fico por aqui.

Livrinho curtinho, com partes mui romanticas e com boas lições para se aprender.

Bjus, livros e até a próxima.

Camila Peitz

Anúncios

17 comentários sobre “[Resenha] Inverno de Cinzas

  1. Não tive a oportunidade de ler este livro ainda, mas gostaria muito. A história é comovente e linda. A sua resenha me deixou curiosa e satisfeita por ser uma ótima opção de leitura. Beijos.

    1. Elizabeth, esse livro é curto e a capa chama muito a atenção, linda assim rsrs,
      Você vai acabar pegando pra ler e não vai largar, a escrita está muito boa, melhor que no primeiro livro até, o que dá mais vontade ainda de ver a sequência dessa saga.
      Então Elizabeth, adoro esse nome rsrs, pode ler com gosto que valerá muito apena.

      Bjus e até

  2. COMOASSIM?!!? No creio que ele abandona ele.. ok, isso é pura crueldade não esta nos meus planos ler este livro agora porém minha curiosidade não me deixará dormir até saber o que rolou, então partiu ler o livro. bjus. ;D

  3. Ai quanto amor!! ❤ ❤ Essa série deve se D+ mesmo ouço muitos elogios sobre ela, não vejo a hora de ter o primeiro livro da série em mãos para conhecer mais sobre essa personagem fofa, já amo todos personagens rsrsrsrs. bjs *-*

    1. Sim, é bem o estilo.
      rsrs
      o Outono, com aquela coisa de iniiiicio de romaaaance, do frio na barriga das superaçõess.. muito lindo
      dai no Inverno, caraaaaaaa, foi sofrido pra Helen
      mas há sempre aquela esperança que tudo vai dar certo 😉

  4. Depois de ler a sinopse e resenha do primeiro, vejo que vou querer as 4 estações. Porque gostei dessa analogia das fases de um relacionamento com as estações do ano. Um amor tb é assim, com seus altos e baixos, necessidades de poda e recolhimento e tb os deliciosos momentos ensolarados e cheios de romance.
    Quero demais, demais!

    Manu Hitz – manuhitz@hotmail.com

    1. Manu, quando terminei já o primeiro cacei no skoob as continuações, super empolgada rsrs.

      O primeiro livro me fez relembrar meu livro favorito, Anjo Negro ^^ que já até fiz resenha *-*

      Espero que leia logo logo ^^
      vai adorar.

      bjbj e até

  5. Este livro é mais dramático que o 1°. Espero não ficar com raiva por muito tempo de Andrew (que podia ser André, né? haha)… Estou adorando estes romances.

  6. uau..parabéns pela resenha..conseguiu descrever o livro nos fazendo desejar com loucura tê-lo… já estou louca pra lê-lo…pois todos dizem que a série é perfeita.

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s