[Sorteio] Eu quero o Meu amor, Meu bem, Meu querido!

Olá gente,

Ontem chegou ao fim a Promoção Eu quero o Meu amor, Meu bem, Meu querido!

banner_Encerrado

Foram 1050 entradas, muito obrigada a todos que participaram!

E vamos conhecer a pessoa sortuda que vai recebe-lo em casa…

Sorteada_LivroMeuBem

A nossa ganhadora é a Vanessa Marques!

Ganhou com uma das vezes que ela divulgou a frase da promoção… ^^

Parabéns Vanessa, você tem três dias para responder ao e-mail (bibliotecadaluh@gmail.com) que vou estar enviando para você ou se preferir entrar em contato pela fan page, enfim, dê um sinal de vida que esta valendo… rsrsr

Para quem participou e não teve tanta sorte quanto a Vanessa, não desanimem, essa semana ainda teremos novidades e mais promoções aqui na BL… Então fiquem de olho!

Beijos e me fui!

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “[Sorteio] Eu quero o Meu amor, Meu bem, Meu querido!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

