Recebendo o Correio #18 Novo Conceito

Olá minha gente como estão?

Ontem recebi a visitinha do carteiro e ele trouxe uma grande caixa da editora Novo Conceito…

Querem conferir o que chegou? ^^

Se Você Fosse Minha

Se_Você_Fosse_Minha

Para a minha felicidade, chegou mais um da série dos irmãos Sullivans, da autora Bella Andre, adoro este série e ontem mesmo já o peguei… ^^

A Outra Vida

A_Outra_Vida

Temos também um romance que se passa no que me parece um mundo pós apocalíptico… E olhem esse marcador…

Uma Prova de Amor

Uma_Prova_de_Amor

Mais uma novidade da autora Emily Giffin, e tem muitos na expectativa de ter este livro em mãos… Logo vocês terão novidades dele por aqui…

Tipo Destino

Tipo_Destino

Romance teen, estou curiosa com este livro… Logo dou um jeitinho de pega-lo… ^^

Olho por Olho

Olho_Por_Olho

Olho por olho… A NC toda hora soltava umas citações deste e me deixava cada vez mais curiosa… E olha só o que veio no kit, um bonequinho de vudu com alfinetes…

Olho_Por_Olho_Brinde

Pensem só qual é o conteúdo do livro… rsrsr

Manuscritos dos Mar Morto

Manuscritos_Mar_Morto

Manuscritos do Mar morto deve ser cheio de mistério, lembrou os do Dan Brown..,

Manuscritos_Mar_Morto_Brinde

Adorei o marcador dele, e de brinde no kit veio um colar com um pingente de cruz de madeira…

Eu Compro, Sim! Mas a Culpa é dos Hormônios

Eu_Compro_Sim

Este estou louca para lê-lo… Depois dele vou ter explicação para quase tudo que eu comprar… Principalmente os livros… rsrsr

Claro que Te amo!

Claro_que_Te_Amo

Adorei a capa do Claro que te amo da Tammy Luciano, olhando nas fotos na webs não se percebe o bom trabalho, mas quando se esta com ele em mãos não tem como não notar… Super fofo…

Cupcakes

E recebemos também Cupcakes da NC, pena que no transporte ele não chegou inteiro aqui, este foi o que chegou melhorzinho, o outro ficou pior ainda… Uma pena, mas super cheiroso… ^^

Nesta caixa foi só minha gente… Espero que tenham gostado…

Beijinhos, boas leituras e me fui!!!

Luh Figueiredos

2 comentários sobre “Recebendo o Correio #18 Novo Conceito

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

