[Resenha] Se você fosse minha

Olá pessoas…

Vocês conferiram que eu acabei de receber a caixa da NC e já peguei este, e agora já trago a resenha para vocês… ^^

Se Você Fosse Minha

SE_VOCE_FOSSE_MINHA

“Quanto mais ele procurava por ela, mais ela dizia não… Até que negar tornou-se impossível.”

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.

Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.

Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.

Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.

De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Autora: Bella Andre | Editora: Novo ConceitoPág.: 320 | De R$18,90 até R$31,00 | Skoob | Leia um trecho

Resenha…

Neste romance temos o irmão do meio dos Sullivans, Zach, o mecânico…

Zach é o irmão mais sedutor e pode até ser o mais bonito dos Sullivans, e claro que por todo os seus 30 anos ele tirou proveito disso, mas nada além de noites quentes e acabava ai, nada de namoros e nem nada mais sério, se era uma mulher bonita, ele estava pegando, curtindo e só, o tipico cafajeste…

Ele tem um negocio muito bem sucedido, uma rede de oficinas, então alem de super lindo ele também é super rico…

E temos Heather, uma treinadora de cães. Ela é uma mulher que esta acostumada a ser sozinha, ela e seu fiel companheiro, um dogue alemão que tem o dobro de seu peso chamado Atlas. A história de Heather aborda um problema que acontece com as pessoas e poucos sabem, e a causa disso são os seus pais, de quem ela fica o mais longe possível…

Ela e Zach se conhecem por causa de uma filhote de yorkshire, que Summer pediu que ele cuidasse enquanto a família viajaria por duas semanas, e para não decepcionar a garotinha de 7 anos ele aceita a tarefa, que não seria nada fácil… Assim uma amiga em comum indicou Heather para ajudar Zach com a tarefa.

Quando os dois se conheceram, foi faísca a primeira vista… rsrs

A história dos dois é rápida e quente, ela tenta evitá-lo o máximo que consegue, mas quando a fagulha entre os dois cresce a coisa esquenta tanto que eles não conseguem mais se afastar, mesmo os dois tentando de todas as formas não se apaixonarem um pelo outro…

Como sempre Bella Andre me conquista com suas personagens fortes e maduras, a cada livro que pego gosto mais das personagens, já que elas continuam aparecendo no decorrer dos outros livros, e elas são tão “super’ mulheres que esses homens tem mais que sofrer por elas mesmo… Neste não é diferente, Heather é mais uma das super mulheres da Bella Andre…

Adorei cada momento (dos dois dias) que fiquei com o livro… ^^

Super o recomendo!

Minha Nota
Minha Nota 4 de 5

Beijos, boas leituras e me fui!

Luh Figueiredos

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s