Aniversário da Biblioteca!!!

Olá minha gente mais linda…

É com muita felicidade que venho compartilhar com vocês um momento super especial. O aniversário de DOIS anos da nossa Biblioteca…

Banner-Aniversario

Foi difícil chegar até aqui minha gente, não posso dizer que foi fácil por que não foi, mas também não foi um difícil ruim, é mais como um desafio, manter um blog, atualiza-lo o máximo possível com novidades e noticias que chamam o interesse do leitores, concilia-lo com o meu tempo disponível e as vezes nem tão disponível assim, mas não me importava de ficar ate tarde da noite escrevendo e complementado a Biblioteca cada vez mais, correr atrás de tudo que era necessário. É um desafio e tanto, que me faz a cada dia mais feliz, feliz por não desistir dele, afinal a minha Biblioteca é o meu refugio de todo o restante, da vida real que nos cobra e nos pressiona para tanta coisa, e precisamos de um santuário, um refugio de toda essa correria e pressão, começou assim, e ainda o é!

Mas a Biblioteca não é feita só de “Luh” rsrs, graças a ajuda e amizade de muitas outras pessoas é que ainda estamos aqui, ajuda como a do meu lindo marido, que sempre me auxiliou com suas maravilhosas ideias, com seus perfeitos banners (inclusive este do aniversário), com seu apoio incondicional e sempre que a ‘peteca’ estava para cair e eu desistir deste desafio, ele estava ali para ajudar a segurar e não deixar isso acontecer.

A Camila Peitz, a nossa colaboradora, que para mim é muito mais que isso, ela é uma Amiga de marca maior, que me acompanha a muito tempo, quando ela veio fazer parte oficialmente da Biblioteca, porque ela já participava muito antes, com seus comentários, com seu tempo para discutir comigo sobre livros e mais livros. Quando ela veio para cá foi mais um passo para que a Biblioteca crescesse e melhorasse, e só tenho a agradecer por isso… Obrigada por tudo Cami!!! Sabe que te amo demais!

A Klau também entrou para complementar e melhorar o time da Biblioteca, uma viciada em livros de todos os tipos, tamanhos e línguas, Nos conhecemos em um evento literário, um encontro de fãs de IAN ♥, e fiquei boba e muito impressionada com sua facilidade em ler qualquer coisa e com uma rapidez impressionante. Depois que a convidei para fazer parte da Biblioteca, já fizemos muitas coisa juntas e a amizade só cresceu, é uma pessoa super querida que tive a oportunidade de conhecer graças a Biblioteca, e essas é uma das melhores partes! Hoje ela tem o seu próprio blog, que adoro, mas ainda assim ela faz parte da família da Biblioteca, e sempre vai fazer!

Uma das melhores possibilidades que a Biblioteca me trouxe foi o de conhecer outras pessoas que amam livros tanto quanto eu, outros blogueiros e também autores! Como a Lia, uma fofa e linda, a Bia, que é sempre um amor, a Elimar que é pura alegria, a Daiane que é uma super amiga, a Samanta que admiro demais, o Mauricio que é um super profissional e que escreve como ninguém, e muitos outros que se eu continuar citando aqui não termino este texto nunca mais rsrs, mas cada um sabe que os tenho como bons amigos e que eles tem um espacinho só para eles no meu coração…

Mas é festa na Biblioteca, então vamos comemorar!!!

E que venham mais e mais anos para a Biblioteca…

E em breve promoções comemorativas!

Beijos, muitas leituras para todos e me fui toda emocionada!

Luh Figueiredos

Anúncios

18 comentários sobre “Aniversário da Biblioteca!!!

  1. Lu, que lindo…. Até imaginei vc sorrindo ao escrever isso, parabéns e que venha mais uns ‘par de ano’ pra Biblioteca!! Uhuuuu
    É tão bom ter algo que gostamos muito, fazer o que se gosta é o caminho para ser feliz…..
    Bjusss querida, quero presente viu…rsrs
    Amo vc 😉

  2. Sei que estou um pouco atrasado, mas espero que me perdoe…rs
    Parabéns meu amor por mais esse aniversário da Biblioteca. Espero que o sucesso continue e que a biblioteca cresça mais e mais. Prometo continuar ajudando mais e mais a fim de fazer com que você consiga manter o blog vivo e interessante como sempre foi.
    Um grande abraço… o beijo eu entrego pessoalmente 😉

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s