[Resenha] Simplesmente Irresistível

Olá minha gente linda, como estão nesta segunda-feira?

Vamos começar a semana com uma nova resenha para vocês… Espero que gostem!

Livro fofo recebido da Editora parceira Geração Editorial…

Simplesmente Irresistível

SIMPLESMENTE_IRRESISTIVEL

O que a paixão uniu o homem não pode separar

Sinopse: A belíssima Georgeanne deixa o noivo no altar ao perceber que não pode se casar com um homem velho o suficiente para ser seu avô, mesmo riquíssimo. O astro do hóquei John Kowalsky, sem saber, ajuda-a a escapar e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde. Os dois passam a noite juntos, mas no dia seguinte, John dispensa Georgeanne, deixando-a com coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se reencontram e John fica sabendo que sua única noite de amor produziu uma filha, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão dele por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, outra vez, a incorrer na cólera do seu patrão? E ela? Vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?

Autora: Rachel Gibson | Editora: Geração Editorial | Selo: Jardim dos livros | Pág.: 389 | R$ 29,90 | Skoob

Resenha…

Georgeanne é uma pessoa a parte, santo amado, confesso que de inicio fiquei incomodada com ela, depois percebi que a autora fez isso de proposito para que assim percebessemos o crescimento e a evolução dela…

Vamos conhecer um pouco mais sobre o livro Simplesmente Irresistível!

É a historia de Georgeanne Howard, uma garota sulista. A história dela começa em 1976, quando ela tem nove anos, e descobre de uma forma ruim que ela tem uma disfunção mental, isso na cabecinha dela de nove anos era ser retardada, e como o próprio medico disse que ela nunca seria “brilhante” e que era melhor escolher um bom marido caso quisesse ter algo na vida, ela focou nisso, em esconder esta disfunção e ser uma mulher perfeita, frequentando escolas de etiqueta e aulas de culinária de todos os tipos, fazendo todos que a conhecessem gostassem dela, e ela se empenha bastante nisso.

Quando o objetivo de sua vida, que é casar com um homem rico, esta prestes a acontecer, ela no ultimo momento foge, e é ai que entra John Kowalsky, que sem saber que ela era a noiva de seu chefe, a ajuda fugir do próprio casamento.

John Kowalsky, é o astro time de hóquei, um homem amargo que só quer saber de beber e pegar a mulherada, quando ele vê Georgeanne, fica todo interessado e aceita dar uma carona para ela, mas logo depois de saírem ele descobre a enrascada que se meteu, ele tenta se livrar dela mas não consegue e acaba levando ela para sua casa.

Estando na casa dele, a atração dos dois não passa despercebida, e acabam tendo uma noite de amor salvagem, mas que termina na manhã seguinte, com ele a despachando para outra cidade, largando-a no aeroporto.

Ela que já estava toda encantada por ele, e em menos de um dia já se apaixonou, vê seu coração feito em pedaços com essa atitude da parte dele… #Tadinha

Por pura sorte, ela vê em um jornal uma vaga de ajudante de cozinheira, e  se candidata para a vaga, ficando assim na cidade sem que ele saiba. Assim aparece a Mae, uma personagem ótima!

Depois disso a história vai para o ano de 1996, sete anos depois do encontro com John. E descobrimos que deste encontro nasceu Lexie, uma garotinha que adora maquiagem e que é uma tagarela como a mãe… Linda por demais essa menina!

John e Georgeanne acabam se reencontrando em um evento beneficente, o que atiça a curiosidade de John, levando-o ir atrás dela, que foge como uma doida… Quando ele consegue localiza-la, vai até a casa dela, e é recebido por ninguém menos que Lexie, que depois de alguns minutos com a garota ele vê a grande semelhança que tem entre eles e percebe que tem uma filha, uma garotinha linda…

Georgeanne, se vê ameaçada de perder o seu maior amor, sua filha para o homem que acabou com seu coração. E com toda razão, porque ele ameaça mesmo… Ele que fica todo interessado, e tenta ao máximo se aproximar delas, entrando em suas vidas e mudando tudo…

A história é ótima, muito bem escrita, vai crescendo a cada página e nos encantando neste processo.

E a editora está de parabéns, diagramação ótima e revisão também, sem contar a capa, que é tão fofa quanto a história toda!

Super recomendo!!!

Minha Nota
Minha Nota 4 de 5

Beijinhos, boas leituras e me fui!

Luh Figueiredos

Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] Simplesmente Irresistível

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s