[Campanha] Leia para uma Criança

Olá gente linda!

Hoje trouxe para vocês a divulgação de um projeto lindo, e que eu super apoio!

Leia Para uma Criança

Começou a campanha Leia para uma Criança do Banco Itaú de 2013.

Os exemplares deste ano são: “O Mundo Inteiro” e “E o dente ainda doía

livro 2

Livro 1

Para solicitar é só preencher o formulário aqui > Itau Criança < E são totalmente gratuitos e independente de serem correntistas ou não…

Eu já solicitei os meus…

E se ainda estão na dúvida, confiram o vídeo e se encantem um pouco mais com essa atitude maravilhosa… ^^

Um mais lindo que o outro!

Mais informações aqui: Itaú Criança – Entenda

Beijinhos, boas leituras e me fui!

Luh Figueiredos

3 comentários sobre “[Campanha] Leia para uma Criança

    1. Oi Ana!
      Que bom que você lê para os seus irmãos, pode ter certeza que isso os influenciarão futuramente a terem gosto pela leitura…

      Que pena você não conseguir solicitar por causa da sua idade… Mas veja com um maior responsável de sua casa e tente solicitar, é um cadastro simples, e vocês receberão em casa sem nenhum custo…

      Bjim, Luh

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

