[Sorteio] Tenha um Reiniciado!

Olá minha agente linda!

Como estão?

Sorteio_REINICIADOS_2

Dia 12 de Outubro acabou a promoção Tenha um Reiniciado, então hoje venho lhes contar quem foi a pessoa sortuda que receberá em casa esse livro maravilhoso!!!

Foram 1880 entradas de participações!

Meu muito obrigada a todos!

Vamos a ganhadora? Que é a…

Sorteada Tenha um Reiniciado

Maiara Michelsen

Parabéns Maiara, um e-mail automático do Rafflecopter já lhe foi enviado, e aguardo seu contato por três dias a contar de hoje, assim que eu receber os seus dados, eu os informarei a Editora que lhe encaminhará o livro….

Para quem não deu sorte, aproveite para participar das promoções do Segundo aniversario que esta rolando aqui na Biblioteca…

Muito obrigada a todos, e principalmente a Farol Literário, por nos liberar este livro para a promoção.

Beijinhos, boas leituras e me fui ‘me sentindo mais velha’…

Luh Figueiredos

Um comentário sobre “[Sorteio] Tenha um Reiniciado!

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

