[Novidades Novo Conceito] A Casa do Céu

Olá gente…

Este mês a Editora Novo Conceito esta cheia de novidades e lançamentos, e um deles é o livro A Casa do Céu. vamos saber mais sobre ele?

A Casa do Céu

A_CASA_DO_CEU

Autoras: Amanda Lindhout e Sara Corbett | Editora: Novo Conceito | Pág.: 448 | R$34,90 | Skoob | Leia um trecho de A Casa do Céu

Sobre o livro…

O relato dramático e libertador de uma mulher cuja curiosidade a levou até os lugares mais bonitos e remotos do mundo, seus países mais instáveis e perigosos, e também a passar quinze meses em um angustiante cativeiro — uma história de coragem, resiliência e beleza.

“Este é um dos livros mais marcantes que eu já li. Angustiante, esperançoso, belo, libertador e verdadeiro, ele fala sobre desumanidade e humanidade, algo que, de algum modo, parece ser profundamente antigo e completamente moderno. É bonito, devastador e heroico — um grito de rebeldia, ao mesmo tempo em que é um humilde chamado à oração.” Elizabeth Gilbert, autora de Comer, Rezar e Amar e The Signature of All Things.

“A Casa do Céu é a história dramática, contada de maneira magistral, sobre a busca incessante de uma jovem para criar uma vida grandiosa, contra todas as expectativas. A jornada de Amanda Lindhout é única, uma aventura épica que vai do pitoresco ao contundente, onde o que está em jogo é absolutamente tudo. Com uma clareza e uma honestidade incríveis, Lindhout e Corbett confirmam duas coisas: ninguém será capaz de esquecer este livro — ou de fechá-lo antes de chegar ao fim.” Susan Casey, autora de A Onda.

“Um livro maravilhoso e marcante, que mostra o terrorismo internacional num nível extremamente pessoal. A perseverança de Lindhout se faz brilhar em cada página.” Jane Mayer, autora de The Dark Side.

“Neste livro lírico e inspirador, Amanda Lindhout descreve a capacidade do ser humano para cometer crueldades. Mesmo assim, ela também traz à vida a compaixão profunda e a coragem que residem em todos nós. Uma história de beleza, inteligência e tenacidade, A Casa do Céu nos mostra o poder e a importância da perseverança, esperança e perdão.” David Rhode, colunista da Reuters e vencedor do prêmio Pulitzer, autor de A Rope and a Prayer e Beyond War.

“Um relato vívido e emocionante sobre como Amanda manteve viva a luz interior e o espírito do perdão, mesmo quando se encontrava no coração das trevas.” Eckhart Tolle, autor de O Poder do Agora e Um Novo Mundo: o despertar de uma nova consciência.

“A Casa do Céu é uma história impressionante de força e sobrevivência. Às vezes é brutal, mas é sempre bela, conforme Amanda Lindhout descobre que, na luta pela própria vida, suas armas mais poderosas são a esperança e a compaixão.” Jeannette Walls, autora de O Castelo de Vidro e The Silver Star.

“Amanda Lindbout conta em livro como foi sobreviver a 460 dias sequestrada e enclausurada pela milícia somaliana e como foi renascer depois do pagamento do resgate.”

“Livro lançado em setembro na América do Norte já é sucesso de critica e publico nos EUA e Canadá, sua terra natal.”A_CASA_DO_CEU_

Sobre as autoras…

Sara Corbett é colaboradora da revista do New York Times. Seus trabalhos também apareceram em publicações como National Geographic; Elle, Outside, O (The Oprah Magazine), Esquire e Mother Jones.

Amanda Lindhout é uma jornalista humanitária canadense. Quando criança Amanda vivia em um lar violento e seu ponto de fuga da realidade era folhear revistas da National Geographic se imaginando em lugares exóticos. Aos 19 anos trabalhou como garçonete em baladas de luxo no Canadá e, em média, conseguia mais de R$ 1.000,00 em gorjetas por noite.  Aos 24 anos largou seu emprego de garçonete. Durante todo tempo que trabalhou, poupou dinheiro para financiar viagens a várias zonas de conflito em todo o mundo relatando tudo  o que presenciava. Aspirando a entender o mundo e viver uma vida significativa, fez um  mochilão pela América Latina, Laos, Bangladesh e Índia, e em outra oportunidade passou pelo Sudão, Síria, Etiópia e Paquistão. Seu lema era “sempre seguir em frente”.

Lindhout começou sua carreira de jornalista no Afeganistão, chegando a capital Cabul em maio 2007. Mais tarde foi para uma missão em Bagdá, no Iraque, em janeiro de 2008 onde ela construiu uma nova carreira como repórter de televisão trabalhando como freelancer para a TV Iraniana Press. Enquanto estava no Iraque, a jornalista foi sequestrada em Sadr City, mas foi liberada  horas depois, após pagar um resgate aos seus sequestradores. E então, em agosto de 2008, ela viajou para a Somália, o lugar mais perigoso do mundo, para visitar um campo de refugiados e entrevistar uma médica reconhecida pelo trabalho humanitário.  Junto com ela estava um tradutor, um guia e seu ex-namorado, o fotógrafo Nigel Brennan. No segundo dia na Somália, ela e os membros de sua comitiva foram sequestrados por rebeldes e foram mantidos reféns. Ela foi solta somente 15 meses depois, em 25 de novembro de 2009, e, desde então, entrou para uma carreira filantrópica.

Para mais informações, visite amandaiindhout.com e globalcnrichmentfoundation.com.

A Casa do Céu, livro que relata toda a trajetória da jornalista nos seus 460 dias de cativeiro, é um dos lançamentos de não ficção mais esperados do ano.

Fontes: Novo Conceito

Esse livro promete…

Fiquem de olho nele e já o adicionem nas suas listas de leitura…

Beijinhos, boas leituras, me fui!

Luh Figueiredos

Anúncios

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s