Promoção Fim do Segundo Aniversário – Livro Inferno

Olá minha gente mais linda!

Como estão?

Vocês sabem que ainda estamos comemorando o Segundo aniversário da Biblioteca, e que tivemos vários kits para presentear vocês, hoje trago mais um livro de presente… ^^

Banner_inferno_niver

A editora Arqueiro nos concedeu o livro Inferno do autor Dan Brown, que é muito bom e super prestigiado…

Quem o quer de presente?

Basta seguir as regrinhas…

1º Deixar um comentário neste post, com a resposta da pergunta abaixo:

– O que você faria se estivesse sendo perseguido por assassinos, sem nem saber o motivo da perseguição?

2º Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo.

Clique para preencher o formulário
Clique para preencher o formulário

Observações:

Tem que ter endereço de entrega no Brasil.

O livro será enviado ao ganhador direto da Editora.

Começa hoje, 05/11, e terminará dia 30/11.

Após a divulgação do ganhador, aqui no blog, o mesmo terá o prazo de TRÊS dias para que dê retorno com seus dados. Caso contrario será feito novo sorteio.

Participem e boa sorte!

Beijinho, boas leituras e me fui!

Luh Figueiredos

27 comentários sobre “Promoção Fim do Segundo Aniversário – Livro Inferno

  1. Eu tentaria ficar bem escondida e procurar um detetive profissional ligada à policia para tentar desvendar esse mistério e me livrando desses perseguidores.

  2. Eu tentaria pensar como ele, tentaria pensar quais seriam os primeiros lugares que ele me procuraria e me esconder em lugares totalmente improváveis, e quando conseguisse me esconder, pensaria em todos os motivos que levariam uma pessoa a querer me matar. Procuraria saber quem é meu assassino. A melhor forma de lutar contra alguém é o conhecer em cada mínimo detalhe.

  3. Luh!
    – O que você faria se estivesse sendo perseguido por assassinos, sem nem saber o motivo da perseguição?
    Procuraria as autoridades para me auxiliarem e descobrirem o motivo porque me perseguem.

    cheirinhos
    Rudy

Faça uma blogueira feliz, deixe um comentário!

